www.lfapg.com.br

BEM VINDO (A) -   SUGESTÕES ESCREVA PARA  ligapg@yahoo.com.br

Sede Central - AV. DOS TRABALHADORES, 3396- V. ANTÁRTICA-CEP 11702-090 - CNPJ 13.291.892/0001-79

Sede Campo Magic Paula - Rua Maria Rosa Correia - Vila Antártica - Cep 11721-070

PRINCIPAL

Clubes Diretoria Arbitragem T.J.D. CAMPOS Fotos
                2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005              
Filiação
Regulamentos
Formulários
Modelos Tabelas
Regras Oficiais
CBJD

TROFÉUS E MEDALHAS

TEL: 3357-0149

INDICE SÉRIE A1  RIE A2  VETERANOS VETERANÍSSIMO
ARBITRAGEM  TABELAS A RODADA A RODADA A RODADA
DIRETORIA  CLASSIFICAÇÃO ARBITRAGEM  FOTOS FOTOS
CLUBES SÉRIE A1   LEIA CLASSIFICAÇÃO    
CAMPOS   CLUBES    
REGULAMENTO   REGULAMETO    
FOTOS    FOTOS    

FUTEBOL 2005

       

Veteraníssimo

10/09/2006

Veteraníssimo - Três Cores vence o Melvi nos penaltis e é Campeão de 2006

C. A. TRÊS CORES

CAMPEÃO DO VETERANÍSSIMO DE 2006

Josemar, Terra, Fábio, Nonato Pousa, Guri, Roberto, Mi, Ailton, Bito, M. Aurélio, Ubirajara,

  Renato Bueno,  Walter, Wilson, Teco e Marcio. 

Comissão Técnica:- Waldir Dias, Raimundo Cabelo e Geraldo.

 

TRÊS CORES 5 (1)  x  (1) 4  MELVI - E neste sabado ensolarado de 9 de setembro,  foi realizada no Campo do Unidos a final do  futebol de Veteraníssimo entre as equipes do Três Cores e do Melvi,  Num jogo bastante disputado e nervoso, não podia dar outra, empate em 1x1 no tempo normal, e na disputa dos penaltis a equipe do Três Cores foi mais eficiente e venceu por 5x4, tornando-se o Campeão da categoria em 2006.

O Jogo:- No primeiro tempo a equipe do Três Cores dominou o jogo perdendo chances de gols incriveis, e quando não, esbarrava numa barreira chamada Mauricio, que com grandes defesas, não deixou o placar se alterar, mas num lance de oportunismo do atacante Mi do Três Cores, toca de cabeça pros fundos da rede, em rebote do goleiro Mauricio, e faz 1x0, a equipe dominava o jogo, mas o contra-ataque do Melvi era perigoso, e num desses, o atacante do Melvi sofre falta, muito próximo da área, Neimar cobra e marca o gol, empatando o jogo em 1x1, finalizando assim o primeiro tempo.  No segundo tempo a equipe do Melvi começou dominando, criou  boas chances e envolveu o time do Três Cores, que não conseguia sair da pressão, até que o bom árbitro Malaquias se equivoca, o atacante do Melvi, sofre falta violenta, o beque já tinha amarelo, o juiz nada deu, a falta é cobrada, e novo equívoco da arbitragem, a bola toca na mão do zagueiro do Três Cores dentro da área, penalti indiscutível, não marcado e no mesmo lance em contra-ataque, o atacante do Três Cores é parado com falta , o lateral que já tinha amarelo, levou o segundo e é expulso da partida, o  que causou muita reclamação por parte da equipe do Melvi. Com um jogador a  mais o time do Três Cores, voltou a dominar, o Melvi recuou demais e armou um ferrolho e novamente a estrela do bom goleiro Mauricio. voltou a brilhar, lances de cinema , com defesas sensacionais, num dado momento o ataque do Três Cores, na cara do gol bate forte, a bola bate na trave , o beque tira de cima da linha, novo chute do atacante do Três Cores, Mauricio espalma a bola bate na trave e volta em suas mãos, e com esse lance o jogo acaba em 1x1. Na decisão por penaltis , os cobradores do Três Cores foram mais eficientes que os do Melvi e no final 5x4 em pról do Três Cores. As equipes levaram para campo os seguintes atletas TRÊS CORES:- Josemar, Terra, Fábio, Nonato Pousa, Guri, Roberto, Mi, Ailton, Bito, M. Aurélio, Ubirajara, Renato Bueno, Walter, Wilson, Teco e Marcio. CT:- Waldir Dias, Raimundo Cabelo e Geraldo. MELVI :- Mauricio, Eduardo, Estoco, Wilson, Josemar, Adalberto, Neimar, Dirceu, Ivan, Izaias, C. Roberto, Hamilton, Almeidinha, Eliezer, C. Barroso, Magoga e Valfrido. CT:- Jurandir e Geilson. A Comissão de Arbitragem foi formada com J. Malaquias no apito e nas bandeiras com J. Rinbeiro e P. Roberto e na mesa atuaram Antonio de Pádua e Joel.

05/08/2006

MELVI E TRÊS CORES FAZEM A FINAL DO VETERANÍSSIMO

E neste sabado foram definidas as equipes, que conquistaram no campo, o direito de ir as finais do Campeonato de Veteraníssimos de 2006, Três Cores e Melvi se enfrentarão no sabado dia 02/09 no Campo do Unidos , a partir das 14 hs, aonde fazem a grande final, leia abaixo como foram os jogos.que definiram as equipes.

UNIDOS 2 X 4 TRÊS CORES

MONGAGUÁ 3 (3) X (5)  3 MELVI

E neste sabado (05/08) jogaram no campo do Unidos pelas semi-finais do campeonato de Veterasaníssimos, as equipes do Unidos vs Três Cores. E num jogo bastante movimentado, a equipe do Três Cores,  mostrou que estava afiada e porque vem sendo apontada como uma das favoritas ao título da competição.

Em um jogo equilibrado, Mongaguá e Melvi, fizeram uma partida digna de uma semi-final, belos lances, lindas jogadas e no tempo normal um justo empate em 3x3, e na disputada de penaltis pra ver quem era o finalista, a equipe do Melvi foi mais eficiente e venceu a boa equipe de Mongaguá por 5x3.

No jogo a equipe do Três Cores mostrou um meio de campo bem criativo e conseguiu envolver a defesa do Unidos, que mesmo assim, no começo do jogo até que equilibrou, mas o melhor preparo físico do Três Cores fez a diferença, as jogadas foram criadas e definidas e no final Unidos 2 x 4 Três Cores, que garantiu a vaga para a final, os gols do Três Cores foram marcados por Neisinho (3) e Dura (1), descontaram para o Unidos Hélio e Armindo. As equipes formaram TRÊS CORES :- Junior, Terra, Fabio, Neguinho, Alemão, Maçarico, Gila, Dura, Neisinho, Mi e Bitor, Nego Si, Wilson, Vater e Renato. CT. Cabelo, Geléia, Geraldo e Lulinha. UNIDOS :- Papine, Calota, Peri, Armindo, Marcolino, Armando, J. Carlos Vitor, Lila, Hélio, Marcinho e Kuis Henrique, Lele, Geraldo e Janio. CT. Tadeu, Carlão e Baginha. A Comissão de Arbitragem teve no apito Sérgio Luis , nas bandeiras Paulo e Mauro Celso e na mesa atuou Joel.

30/07/2006

Melvi e Três Cores vencem e estão na semi-final.

VETERANÍSSIMO ESTRELA 2 X 6 MELVI :- E neste sabado 29/07,  se enfrentaram no campo do Unidos as equipes do Estrela x Melvi, tendo em disputa a vaga para a semi-final e tido como favorita a equipe do Estrela , até então invicta no campeonato, se enfrentou com a equipe do Melvi, classificada na última colocação da chave e supostamente a menos técnica.

Mas o que se viu em campo, foi um Melvi tocando fácil, envolvente e principalmente objetivo, no final 6x2 pró Melvi em cima da sensação do campeonato, com quatro gols de Ivan, um de Sérgio e um contra de Ilvani, marcaram para o Melvi e Luis e Valfrido, descontaram para o Estrela. O Jogo - A equipe do Melvi começou apavorando e logo a 20 segundos de jogo, o artilheiro  Ivan marcou o primeiro dos seus quatro gols, a equipe do Estrela se recompôs e aos 15 minutos Luis empata o jogo, e quando a equipe do Estrela dominava o jogo, o quarto zagueiro do Melvi acerta uma "bomba" no angulo do goleiro do Estrela, que nada pode fazer, final do primeiro tempo 2x1 para o Melvi. No segundo tempo a equipe do Estrela foi pro tudo ou nada e se deu mal, com um meio de campo sólido e de facil toque de bola e com centro-avante rápido, liso e bom driblador, os gols foram saindo com facilidade, e a equipe do Estrela completamente perdida, e errando muito em sua defesa, e com um goleiro em tarde pouco feliz, não conseguiu segurar o forte ataque do Melvi, que deitou e rolou e no final, o maior sapeco, e com méritos Melvi 6x2 Estrela, e com esse resultado a equipe do Melvi pega a equipe do Mongaguá em uma das semi-final. As equipes tiveram as seguintes formações:- ESTRELA:- José Araujo, Edson, Enemias, Sérgio, J. Paz, Erivaldo, Luiz, J. Rodrigues, Israel, Nilson, Ricardo, J. Roberto, Oliveira, Sebastião, Valfrido e Sérgio Silva. CT- Edmilson, Reinaldo e Joseilton. MELVI:- Luis, Carlos, João, Nilson, Josemar, Adalberto, Almeida, C. Roberto, Ilveni, Isaias, Dirceu, Hamilton, Graciano e Elizeu. CT - Jurandir. A Comissão de Arbitragem teve no apito Francisco Alves (Tysson), Malaquias e J. Ribeiro (Robocop) e na mesa Joel.

 

TRÊS CORES 4 x 2  SOLEMAR - Na outra partida deste sabado a equipe do Três Cores , franco favorito ao título e jogando no campo do Real, venceu a equipe do Solemar pelo placar de 4x2 e agora enfrenta a equipe do Unidos.

22/07/2006

UNIDOS E MONGAGUÁ, ESTÃO NAS SEMI-FINAL

Pelas oitavas de final já sairam os dois primeiros classificados para as semi-final.

Em jogo realizado no Campo do Real a equipe do Unidos batendo uma bola de primeira goleou a equipe do Vila Nova por 3x0, passando para a próxima fase da competição.

Já no Campo do Unidos jogaram as equipes do Oriental e do Mongaguá, que não quis nem saber e venceu o jogo por 2x1, conquistando assim o direito de prosseguir na competição.

Agora as equipes aguardam os vencedores dos jogos do próximo sabado, aonde se enfrentam as equipes do Estrela x Melvi no Campo do Unidos e Três Cores x Solemar no Campo do Real. 

15/07/2006

Sétima Rodada e última rodada da fase de classificação

Acompanhe com vai ser a última rodada da fase de classificação neste final de semana pelo veteraníssimo são bons jogos acompanhe.

 

GRUPO A - ORIENTAL XCRISTAL  jogam no Campo do Oriental,  PORTO X MELVI jogam no campo do Unidos ,  PALMEIRAS  X SOLEMAR. jogam no campo do Palmeiras, todos os jogos começam as 15 hs (3 da tarde).

 

GRUPO B - VILA NOVA  X  REAL jogam no campo do Cristal.  ESTRELA  X  TREZE DE MAIO no campo do Treze de Maio e MONGAGUÁ  X  TRÊS CORES no campo do Solemar, e todos os jogos começam as 15 hs (3 da tarde).

08/07/2006

Sexta Rodada Resultados

GRUPO A - PORTO 3 X 2 ORIENTAL, MELVI 2 X 0 PALMEIRAS, UNIDOS 4 X 2 SOLEMAR. - O destaque desta roda vai para a equipe do Porto que virou em cima do Oriental e venceu por 3x2.

 

GRUPO B - TRÊS CORES 10 X 1 VILA NOVA, CANARINHO 1 X 18 MONGAGUÁ, REAL 3 X 4 ESTRELA, - Nesta rodada os destaques ficam por conta das goleadas históricas proporcionadas pelas equipes do Três Cores e do Mongaguá, o Três Cores enfiou 10x1 no Vila Nova, já o Mongaguá detonou o Canarinho por 18x1, não é engano não é dezoito a um mesmo, mas temos ressalvar a equipe do Canarinho, que apesar de só ter dado vexame neste campeonato, em momento algum fugiu da "raia", praticaando um futebol limpo , apesar das goleadas.

24/06/2006

Quinta Rodada Resultados

GRUPO A - MELVI 0 X 2 ORIENTAL, UNIDOS 5 X 3 PALMEIRAS, CRISTAL 1 X 0 PORTO. - O destaque desta rodada foi a equipe do Unidos que goleou a equipe do Palmeiras por 5x3.

 

GRUPO B - TREZE DE MAIO 5 X 0 CANARINHO, REAL 0 X 4 TRÊS CORES, MONGAGUÁ 1 X 2 ESTRELA. - E por esse grupo o Três Cores que goleou o Mongaguá por 4x0 , Já o Treze goleou o Canarinho que voltou a rotina das goleadas.

17/06/2006

Quarta Rodada Resultados

GRUPO A CRISTAL 1 X 5 MELVI, PORTO 1 X 4 UNIDOS, ORIENTAL 0 X 0 SOLEMAR, PELO - Nesta rodada por este grupo, foram marcantes as vitórias do melvi por 5x1 em cima do Cristal e do Unidos por 4x1 em cima do Porto.

 

GRUPO B CANARINHO 1 X 3 REAL, TREZE DE MAIO 1 X 1 MONGAGUÁ, ESTRELA 4 X 2 VILA NOVA. - Quem ana bem neste grupo e até agora é a equipe do Estrela, continua invicto e mandou um sapeco pra cima do Vila Nova por 4x2.

10/06/2006

Terceira Rodada Resultados

GRUPO A - SOLEMAR 2 X 4 CRISTAL, UNIDOS 1 X 2 ORIENTAL, PALMEIRAS 1 X 3 PORTO. Pelo grupo A as equipes do Cristal, Oriental e Porto se dão bem , mas o ddestaque ai para o time do Cristal qiue venceu o Solemar por 4x2.

GRUPO B -  ESTRELA 2 X 1 TRÊS CORES, REAL 1 X 2 TREZE DE MAIO, VILA NOVA 1 X 1 CANARINHO. Foram dois os destaques nesta roda pelo grupo B , a equipe do Três Cores que continua bem e a equipe do. - Canarinho que conseguiu um empate com o Vila Nova depois de duas rodada vexatórias.

03/06/2006

Canarinho dá vexame de novo e Três Cores lidera

E na rodada deste sabado (04/06/2006) , aconteceu a segunda rodada do futebol de veteranos, e o resultado mais expressivo ficou por conta do Estrela que enfiou 8x0 no Canarinho, que só tá dando vexame , foram dois jogos e duas derrotas por goleadas históricas, no primeiro jogo tomou 9x0 do Três Cores e agora tomou mais 8 do Estrela, é preciso reforçar, e muito essa equipe, que tá muito fraquinha. Nos demais  jogos muito equilibrio acompanhe os resultados, o  Oriental  venceu o Palmeiras por 1 x 0; Unidos  e Cristal empataram em 2x2, o Solemar venceu o Melvi por 3x2, Vila Nova e Praia Grande empataram em 1x1 e o Três Cores enfiou 3x0 no Treze de Maio.

27/05/2006

Futebol de Veteraníssimos agitam o sabado..

No sábado, dia 27, na abertura do Campeonato Veteraníssmo, muito equilíbrio e uma goleada histórica. -  Na chave A, vitória  do Solemar em cima do  Porto por 3 a 0; o Unidos  venceu o Melvi e o Palmeiras bateu o Cristal pelo placar de 1 a 0.
Na chave B, o Vila Nova superou o Treze de Maio por 1 a 0; e o Real foi derrotado, em casa pelo Mongaguá, por 2 a 1.  Já o Três Cores protagonizou a maior goleada da rodada, enfiou  9 a 0 na equipe do Canarinho (leia abaixo). Oriental e Estrela não jogaram nesta rodada, mas entram em campo no próximo sábado, dia 3, a partir das 15h. Pelo grupo A, o Oriental recebe o Palmeiras, e no grupo B, o Estrela joga contra o Canarinho, no campo do Palmeiras.....

- TRÊS CORES 9 X 0 CANARINHO:- E no sabado começou o Campeonato de Veteranos, e no Campo do Treze de Maio, jogaram as equipes do Três Cores e Canarinho, e o que se viu , foi um passeio do Três Cores em Campo.  A equipe do Canarinho não mostrou a menor resistência, diferente do Três Cores , que jogando com um homem a menos, deitou e rolou e com muita facilidade foi marcando, foram nove gols contra nenhum do Canarinho, que precisa melhorar e muito, já a equipe do Três Cores, provou que é um forte candidato ao título da competição. As equipes formaram com TRÊS CORES - Josemar, Valter, Fábio, Renato, Adilson, Roberto, Valdeci, Wilson, Walter e J. Aguinaldo. CANARINHO:- Joaquim, Paulo, Oliveira, Santana, Januário, Ribeiro, Eribaldo, Hildebrando, Gildo, Pedro e João Batista. A Comissão de Arbitragem foi composta por Cláudio Cezar no apito e Luiz Ubirajara na mesa. 

 

 

ESPORTE É SAUDE, FUTEBOL E 

PRAIA GRANDE É REALIDADE E PAIXÃO

A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE PRAIA GRANDE, TEM O APOIO DA PREFEITURA MUNICPAL

ECOVIAS cameras tráfego
CONDIÇÕES DAS PRAIAS

COSTA DA MATA ATLANTICA

GUIA DE RUAS E CEPS

CONDIÇÕES DAS ONDAS

 

criação e adm em   www.5c.com.br  - email   -   ligapg@yahoo.com.br