www.lfapg.com.br

BEM VINDO (A) -   SUGESTÕES ESCREVA PARA  ligapg@yahoo.com.br

Sede Central - AV. DOS TRABALHADORES, 3396- V. ANTÁRTICA-CEP 11702-090 - CNPJ 13.291.892/0001-79

Sede Campo Magic Paula - Rua Maria Rosa Correia - Vila Antártica - Cep 11721-070

PRINCIPAL

Clubes Diretoria Arbitragem T.J.D. CAMPOS Fotos
                2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005              
Filiação
Regulamentos
Formulários
Modelos Tabelas
Regras Oficiais
CBJD

TROFÉUS E MEDALHAS

TEL: 3357-0149

Veteranos - leia a rodada

17/02/2008 - FINAL

FUTEBOL DE VETERANOS

ORIENTAL É O CAMPEÃO DE 2007 !!!

EC ORIENTAL CAMPEÃO 2007

Marcelo, Modesto, Edson, Sidinei, Mario, Willian, Edivaldo, Paulo Berto, Valquir, Ademir, Nelson, Marcos, Erinaldo, Osmair, A. Costa, Marcos R., Esmeraldo, Emerson, Marcelo, Eduardo, Natalio e Maurilio

E aconteceu neste domingo (17/02) a grande final do Campeonato de Veteranos de 2007, envolvendo as equipes do Oriental do Boqueirão e do Botafogo de Vila Antártica. O palco foi armado em Vila Antártica, num domingo bonito , aonde o público compareceu pra prestigiar esse grande evento esportivo, Estadio completamente tomado, várias autoridades presentes, e pra finalizar um grande jogo de futebol e quem se deu bem foi o time do Oriental, que venceu o jogo por 2x0, com dois gols do centro-avante Silvio. O Jogo - Um começo de jogo fulminante do time do Oriental do técnico Beto , que começou dominando as ações e sufocando o time do Botafogo e logo aos 4 minutos de jogo, o centro-avante Silvio do Oriental, ganha da zaga e  acerta um chute forte e rasteiro, no canto baixo do goleiro do Botafogo, que nada pode fazer, Oriental 1x0. Esse gol botou mais fogo no jogo, pois a equipe do Botafogo,  gol jogou água na fogueira do Botafogo e fez o Oriental colocar a mão na taça, mas mesmo assim o time de Vila Antártica, criou  chances de gols, que paravam nas mãos do goleiro do Oriental, em manhã bastante inspirada; A situação ficou melhor pro Botafogo aos 10 minutos de jogo, quando o central Adão Gato do Oriental foi expulso, por receber o segundo cartão amarelo, isso deu um pouco de animo a torcida alvi-negra, mas equipe dentro de campo, nervosa, errava muitos passes,  era dominada pelo time vermelho do Boqueirão, que é , que parecia que estava com um homem a mais, e  teve as melhores oportunidades do segundo tempo, e dessa forma acabou o jogo, com vitória do Oriental por 2x0. A Arbitragem ficou a cargo do Sr. Hélio , tendo como Assistentes os Srs. Joelson e Welington, na mesa trabalharam Adriana "Batatinha", Joel Santana, Pixoxó, Geraldo e Toninho Pádua.

BOTAFOGO FC  VICE-CAMPEÃO

Adão, Vlamir, Carlos, Marcos, Renato S.,R. Santos, Edimilson, AntoNio F., J. Nilton, Ademir, Paulo C., Marocs L., M. Rodrigues, Wanderlei,  Souza, Adriano, Gilson, J. Ilson, Oliveira, Alexandre, Wilton, J. Garcia, Ednaldo, Crlos J., Mauricio e Ailton.

CAMPEÃO VICE ARTILHEIRO GOLEIRO
Capitão do Oriental recebe a Taça de Campeão Capitão do Botafogo recebe a Taça de Vice-Campeão Atleta do Três Cores, recebe o troféu de Artilheiro da Competição Atleta do Botafogo, recebe o troféu do goleiro menos vazado.
ATLETAS PERFILADOS PARA OUVIR O HINO NACIONAL

10/02/2008 - SEMI-FINAIS

Oriental e Botafogo, são os finalistas de 2007

ORIENTAL 2 X 2 TRÊS CORES Um jogão de bola  aconteceu no Campo do Botafogo em Vila Antártica , de um lado a melhor equipe da competição até aqui, o time do Oriental do Boqueirão, que até agora não sabe o que é derrota,  e do outro,  a tradição da equipe do Três Cores de Vila Mirim, último Campeão da competição e dono de uma torcida apaixonada, que levou bastante gente pra prestigiar o espetáculo. No primeiro tempo de jogo, só deu Oriental, que mesmo jogando pelo empate, criou boas chances de gols e logo aos 15 minutos de jogo fez 1x0 com o meia Welington em cobrança de penalti. Esse gol fez com que a equipe do Três Cores partisse pra cima do Oriental, dando muitas chances de contra-ataque , e aos 35 minutos a equipe do Oriental amplia para 2x0 com Silvio numa jogada de oportunismo, em bela jogada do seu ataque, quando veio um "torpedo" , que o goleiro Junior espalmou e sua zaga não conseguiu acompanhar e o atacante só se deu ao trabalho de empurrar pro fundo das redes do Três Cores - . Ainda no primeiro tempo de partida, o mesmo atacante perdeu um gol feito, quando passou por toda a zaga e cara a cara com o goleiro, chutou por cima do gol, acabando dessa forma o primeiro tempo com vitória parcial do Oriental por 2x0.  - No segundo tempo de jogo, o técnico Raimundo Cabelo do Três Cores, pois seu 

BOTAFOGO 1 X 1 BAGAÇA - Em  jogo que aconteceu no Campo do Cesac no Canto do Forte , valendo vaga para a grande final, que deverá acontecer no próximo domingo, em campo a ser determinado pela Liga. -  A equipe Alvi-negra de Vila Antártica tinha a vantagem do empate, devido a melhor campanha durante toda a competição, já ao bom time de Vila Mirim , só a vitória lhe dava a chance de ir a final, e foi com esse espírito que a equipe entrou em campo, nesta manhã de domingo; Não querendo perder a festa final, por isso logo a 7 minutos de jogo, o atacante Wilzon do Bagaça faz 1x0, em grande jogada de todo ataque, gol esse que mexeu com os brios dos atacantes Botafoguenses, que criaram boas chances, mas paravam na bem postada defesa adversária. No segundo tempo de partida, o time do Botafogo partiu com tudo pra cima do Bagaça e logo aos 6 minutos de jogo da segunda etapa, Miltinho empata o jogo em 1x1, causando desespero ao time do Bagaça, que retomou o controle dos nervos e criou boas chances, o mesmo acontecendo com o Botafogo, mas as defesas foram superiores ao ataque, por isso um justo empate em 1x1, pra mais um jogão de bola, esse empate deu ao time do Botafogo a vaga na final. - Apitou o jogo o Árbitro Tysson, tendo como assistentes os Sr. Levi e Paulo, a mesa foi composta pelo Sr. Antonio Pádua e a Srta Maridê.

time todono ataque, adiantou sua defesa e deu o maior sufoco no Oriental. - Essa tática "quase suicida" deu certo "perdido por dois ou perdido por dez é a mesma coisa- "berrava" o Diretor de Esportes do Três Cores , o Sr. Renato  pro seu time, na beira do campo"  e logo aos 5 minutos de jogo Ailton diminui o placar, fazendo 1x2 , também em cobrança de penalti, se o jogo estava bom, ficou ainda melhor, o Três Cores sufocando o time do técnico João, que tentava acalmar a equipe, que se abalou com esse gol e acabou recuando demais, e ficou ainda pior quando o centro-avante do Oriental passou pelo goleiro e perdeu o gol, ao tentar simular uma falta dentro da área, e o castigo veio em seguida, aos 30 minutos de jogo, o sempre eficiente centro-avante Bito, que estava na reserva, empatou o jogo em 2x2, ao escorar um cruzamento que veio da direita, vencendo o goleiro do Oriental, e faltando pouco mais de 10 minutos pra acabar o jogo, o rítimo da partida era alucinante, o Oriental se defendendo e saindo em contra-ataques e o Três Cores em busca da virada e no último lance do jogo, aos 50 minutos de partida do segundo tempo, a equipe do Três Cores tem uma fatla pra bater no bico da grande área, desespero do Oriental e esperança pro Três Cores, só que a falta foi mal cobrada, e não deu em nada, acabando a partida naquele momento, um justo e belo empate em 2x2, num jogão de bola, que teve no apito o Sr. Hélio auxiliados pelos Srs. Joelson e Welington e na mesa atuaram os Srs.Joel Santana e Pixoxó. 

- Esse empate coloca o time do Oriental na final do Campeonato que acontecerá no domingo 17/02, em campo a ser definido pela Liga, quando enfrentará o time do Botafogo, que se classificou ao empatar como time do Bgaça em 1x1. É só jogão de bola!!!

05/02/2008 - OITAVAS DE FINAIS

Botafogo 1 x 0 Estrela , definido o último classificado.

No único jogo do domingo de carnaval, Botafogo e Estrela se enfrentaram no Campo do Botafogo, em disputa a vaga para a próxima fase do campeonato. O time do Botafogo, jogava com a vantagem do empate, já que tinha melhor campanha que o Estrela, e o que se viu em campo, foi um jogo disputado com lances fortes, muita correria, chances de lado a lado , mas quem se deu bem foi o Botafogo , que aproveitou a chance e marcou 1x0 com Wilton, logo a 2 minutos de jogo do segundo tempo, ganhando a vaga a próxima fase, que começa já no domingo 10/02, quando deverá enfrentar o time do Bagaça, a outra semi-final será entre Oriental x Três Cores, os campos a Liga decide essa semana

27/01/2008 - OITAVAS DE FINAIS

TRÊS CORES 1 X 1 TREZE DE MAIO

TRÊS CORES
TREZE DE MAIO

Num bom jogo de futebol, que aconteceu no campo do Botafogo, Três Cores e Treze de Maio empataram pelo placar de 1x1, esse resultado, tira o Treze de Maio da competição, mas o Três Cores segue firme na busca do título de 2007. O jogo começou com o Treze de Maio dominando e logo aos 6 minutos de jogo, Josemar faz 1x0 Treze de Maio, em bola cruzada da direita, que a zaga não conseguiu cortar. Aos 15 minutos foi a vez do Três Cores , que marcou com André, em jogada trabalhada por todo o ataque, empatando o jogo em 1x1. - As equipes criaram boas chances de gols,  porém os goleiros estavam em manhã bastante inspirada, principalmente o arqueiro Junior do Três Cores, que salvou a sua equipe em pelo menos três oportunidades de gols e segurou o placar em 1x1, até o apito final, garantindo a equipe a próxima fase.

BAGAÇA 2 X 0 CESAC

No Campo do Palmeiras se enfrentaram as equipes do Bagaça e do Cesac, valendo vaga na semi-final, quem jogava com a vantagem era o time do Bagaça, que tinha melhor campanha no computo geral, só que a equipe se apresentou bem e superou o bom time do Cesac , que não se achou em campo e no final o Bagaça venceu pelo placar de 2x0, se garantindo na semi-final. Já o Cesac dá adeus a competição.

ORIENTAL 3 X 0 SOLEMAR

Dono da melhor campanha em toda a  competição, o time do Oriental recebeu a equipe do Solemar no Campo do Cesac, e nem o fato de jogar pelo empate, a equipe alvi-rubra deu mole, provando ser uma das melhores equipes da competição, goleou o bom time do Solemar por 3x0, que até tentou mudar a situação, mas melhor organizado o time do Boqueirão, venceu e se garantiu a próxima fase.

CRISTAL 0 X 5 ESTRELA

Cristal e Estrela fizeram um jogo atrasado e para o Estrela o único resultado seria a vitória e não deu outra, mesmo jogando na casa do Cristal, o time da Vila Sônia, mandou o maior "sapeco" em cima do seu oponente e venceu o jogo por 5x0, com esse resultado o time do Estrela de Vila Sônia se classifica para as oitavas de final, quando enfrentará no próximo domingo, no campo do Botafogo os donos da casa , que tem a vantagem do empate.

JOGOS PENDENTES - 20/01/2008 

Futebol de Veteranos

três jogos aconteceram neste domingo pela última rodada

Três jogos que estavam pendentes, aconteceram neste domingo (20/01) pela manhã.

- O Cesac recebeu em seu campo o time do Águia de Ouro e não teve dó do seu oponente e sapecou uma goleada histórica 11x1.

- O time do Fôlha Verde, que precisa vencer ou empatar pra se classificar, se deu mal, perdeu para o Bagaça pelo placar de 3x2, com esse resultado o time do Fôlha dá adeus a competição, já o Bagaça sobe para a 2ª posição de sua chave..

- O time do Estrela foi o maior beneficiado da rodada, além de ganhar no tapetão os pontos contra o time do Cristal, ganhou do Praia Grande por 1x0, por wo, com esses resultados a equipe somou 14 pontos e se classificou na 4ª posição de sua chave. Com esses resultados, os grupos se definiram e os jogos devem aconTecer no próximo domingo pela manhã, quando  Liga definirá os locais, os confrontos ficaram  assim. OBS - O TIME DO ESTRELA TERÁ QUE JOGAR COM A EQUIPE DO CRISTAL, PRA DEFINIR O QUARTO COLOCADO DO GRUPO, A LIGA DEFINIU PELO JOGO COM O CRISTAL EM VIRTUDE DE SER UM JOGO DECISIVO E IRÁ ACONTECER NO DOMINGO (2701) NO CAMPO DO CRISTAL, E EM CASO DE DERROTA DO ESTRELA A QUARTA VAGA VAI PRO FÔLHA VERDE.

BOTAFOGO   X  ESTRELA

 ORIENTAL   X   SOLEMAR 

TRÊS CORES  X  TREZE DE MAIO

BAGAÇA   X  CESAC 

9ª RODADA - 13/01/2008

BOTAFOGO 1x0 PALMEIRAS

SOLEMAR 1x0 ETERNO (WO)

PQ AMÉRICAS 1x0 DRAGÕES (WO)

TREZE DE MAIO 3x1 PRAIA GRANDE

CANARINHO 5x4 NACIONAL

ADIADOS

FÔLHA VERDE X BAGAÇA

CESAC X ÁGUIA DE OURO

CRISTAL X ESTRELA

RESULTADOS DAS 7ª e 8ª RODADAS

7ª RODADA 23/12/2007

 

RODADA  30/12/2007

DRAGÕES 1 X 0 ETERNO

PALMEIRAS 3 X 2 PQ AMÉRICAS

SOLEMAR 3 X 3 TRÊS CORES

BOTAFOGO 2 X 2 CESAC

PRAIA GRANDE 4 X 1 CRISTAL

ORIENTAL 5 X 3 CANARINHO

TREZE DE MAIO 1 X 0 ESTRELA

FÔLHA VERDE 6 X 1 NACIONAL

PQ. AMÉRICAS 1 X 3 BOTAFOGO

DRAGÕES 0 X 1 SOLEMAR 

TRÊS CORES 4 X 0 CESAC

ETERNO 0 X 1 ÁGUIA DE OURO

ORIENTAL 1 X 1 BAGAÇA

PRAIA GRANDE ???? ESTRELA

TREZE DE MAIO 3 X 0 NACIONAL

FÔLHA VERDE 1 X 1 CANARINHO

SEXTA RODADA 16/12/2007

ÁGUIA DE OURO 1 x 2 SOLEMAR

- Águia de Ouro e Solemar se enfrentaram no Campo do Portinho, e num jogo, com muitas chances desperdiçadas de lado a lado, o time do Solemar venceu pelo placar de 2x1. - No inicio do jogo o time do Águia até que criou boas chances, mas pararam nas mãos do goleiro do Solemar, que no contra-ataque venceu a zaga do Águia de Ouro e fez 1x0, placar que permaneceu até o fim do primeiro tempo. - No segundo tempo, os donos da casa , sairam com tudo pra cima do time do Solemar em busca do empate, criaram boas chances e conseguiram o empate em 1x1, O time do Solemar recuou em demasia e deu muitas chances de gols, ao time do Águia de Ouro, que perdeu boas oportunidades, mas a partir dos 20 minutos do segundo tempo, o time do Solemar passou a ganhar o meio campo e criar chances e mais chances de gols e aos 35 minutos fez 2x1, o que deu certa tranquilidade a equipe, que voltou a tocar a bola e dominando o jogo, aos 38 minutos de jogo, o time do Solemar desperidiça um penalti, que poderia consolidar, ainda mais a vitória, mas no final deu Solemar 2x1 em cima do Águia de Ouro.  O Solemar  a 5ª posição com 7 pontos, a uma vitória da ona de classificação. Já o time do Águia de Ouro amarga a 7ª posição com 3 pontos e muito longe da zona de classificação, ainda há em jogo 9 pontos, se ganhá-los, pode até sonhar em se classificar, chances remotas, mas ainda sonha.

TRÊS CORES 3 x 2 PALMEIRAS

- Três Cores e Palmeiras se enfrentaram  no Campo do Palmeiras e o ataque tricolor foi mais eficiente e venceu o jogo por 3x2. Agora o tricolor de Vila Mirim soma 14 pontos e é o 1° da chave, quase garantido a classificação. O time do Palmeiras, com essa derrota cai para a 6ª posição com 6 pontos ganhos, mas ainda tem chances matematicas de se classificar, depende de seus resultados e também dos seus concorrentes, tudo em aberto ainda, é esperar pra ver.

TREZE DE MAIO 1  x 1  CRISTAL

 -  Treze de Maio e Cristal empataram em 1x1, num jogo bastante equilibrado, empate ruim pros dois times, já que a perda dos dois pontos colocam os times em posições pouco favoráveis. O Treze de Maio está na 6ª posição com pontos e o Cristal em 5° com 5 pontos e ambos ainda tem chances de se classificar, mas tá complicado.

 

ORIENTAL 3 x 2  ESTRELA 

- O Oriental penou, mas conseguiu vencer o enjoado time do Estrela pelo placar de 3x2 , o jogo que aconteceu no Campo do Oriental, foi marcado pelo equilibrio e as oportunidades não foram desperdiçadas, esse resultado faz o time do Oriental subir a 18 pontos em 6 vitórias, sendo um dos credenciados ao título da competição e já está classificado a próxima fase.. Já o irriquieto e bom time do Estrela de Vila Sônia , mesmo perdendo ainda ocupa a 3ª posição com 8 pontos ganhos e vai bem na competição, só depende de suas fôrças pra se classificar

CANARINHO 0 x 0  PRAIA GRANDE

  - Num jogo com poucas chances de gols, aonde as defesas , foram mais eficientes que os ataaques, um empate em 0x0,  foi mais que justo pelo que apresentaram, e por esses jogos,  as equipes estão com chances remotas de classificação.  O Canarinho é o último da sua chave com apenas 2 pontos ganhos, ainda disputa 9 e pode chegar a 11 pontos, e com uma combinação de resultados,  pode até se classificar, o mesmo ocorre com o time do Praia Grande, que é o 7°  da sua chave e soma 3 pontos.

     

BAGAÇA 8 x 1 NACIONAL - E o Bagaça consegue a sua terceira vitória seguida e agora pela maior goleada da rodada, 8x1 no time do Nacional, que não se  encontrou em campo. Essa vitória dá ao time do Bagaça, como o melhor ataque da competição, soma 20 gols marcados, tem a 2ª melhor defesa da chave, apenas 5 gols sofridos, soma 13 pontos ganhos e ocupa a 2ª colocação da sua chave, vem mostrando ser um forte candidato ao título. Já o time do Nacional tem apenas 2 pontos ganhos e ocupa a 8ª posição de sua chave, assim como o Canarinho e Praia Grande, suas chances são remotas, é só aguardar pra ver o que vai acontecer.

CESAC 1 x 1 PQ. AMÉRICAS

  - Cesac e Parque das Américas empataram em 1x1, em jogo que o Parque cedeu o empate a 3 minutos do final, o que causou a revolta do interino Adriano Negão, com seus jogadores, pela desatenção no final da partida. Com  esse resultado o Cesac cai para a 2° da sua chave com 13 pontos e o Parque das Américas com 10 pontos, fica na 4ª posição.

 

BOTAFOGO 1 x 0 ETERNO

- E o Botafogo se deu bem, sem fazer fôrça, ganhou 3 pontos preciosos, wo em cima do time do Eterno, maior saco de pancada da competição, que não teve fôrças pra segurar a competição até o final. O Botafogo fica com a 3ª posição com 13 pontos, perdendo para o Cesac no saldo de gols. Já o Parque das Américas fica na 4ª posição com 10 pontos ganhos.

 

 

QUINTA RODADA 09/12/2007

A quinta rodada do Campeonato de Veteranos prosseguiu neste domingo (09/12)  as goleadas marcaram a rodada, leia abaixo como foram os jogos

DRAGÕES 1 x 4 CESAC

E o favorito Cesac mostra que não está pra brincadeira, fenfrentou a equipe dos Dragões da Vila e sapecou 4x1, com isso , fazendo 4 jogos e 4 vitórias e somando 12 pontos na classificação geral e assumindo o primeiro lugar do grupo, já o lutador time dos Dragões conhece a sua quinta derrota em cinco jogos e amarga as últimas posições do seu grupo.

ETERNO  0 x 6 PQ AMÉRICAS

Outra equipe que vem se destacando éo time do Parque das Américas, que foi atéo o Campo do Oriental enfrentar o time do Eterno e se deu bem, sapecou um 6x0, com esse resultado vai a 8 pontos e entra no grupo dos quatro, já o voluntarioso time do Eteno, conhece a sua terceira goleada seguida e amarga a última posição da sua chave e do campeonato.

ÁGUIA DE OURO 1 x 6 TRÊS CORES

Águia de Ouro e Três Cores se defrontaram no Campo do Palmeirinhas e quem se deu bem goi o Três Cores, um dos favoritos ao título, goleou o time do Águia por 6x1, o Três Cores sobe para 11 pontos e já é segundo colocado de sua chave, qaunto ao Águia de Ouro fica com seus 3 pontos e muito longe da zona de classificação.

SOLEMAR 3 x 0 PALMEIRAS

E o Solemar jogando em seu campo, recebeu a equipe do Palmeirinhas de Vila Antártica e se recuper na competição, venceu com méritos o jogo por 3x0 e melhora a sua participação na tbela, sobe para 4 pontos , resultado de 1 vitória , 1 empate e 2 derrotas, já o time do Palmeirinhas perdeu a chance de se firmar entre o quatro, já que com essa derrota, foi ultrapassado pelo Parque e agora fica na 5ª posição.

CRISTAL  5 x 0 CANARINHO

E o Cristal consegue a sua primeira vitória na competição, venceu o time do Canarinho pelo placar de 5x0, lavando a égua, já que o time vinha de derrotas seguidas, com essa vitória o time vai a 4 pontos, e chega perto do grupo dos quatro, quanto ao Canarinho amarga a sua terceira derrota na competição e fica com apenas 1 ponto ganho e muito longe da zona dos quatro.

ESTRELA  2 x 1 NACIONAL

Estrela e Nacional se enfrentaram no Magic Paula, em jogo bastante movimentado o time de Vila Sõnia abriu 2x0 no placar, mas o time da Aviação foi em busca do resultado e quase conseguiu, não fosse a boa defesa do Estrela, que no final venu pelo placar de 2x1. O time do Estrela vai a 8 pontos e se consolida no grupo dos quatro, já o Nacional continua com apenas 2 pontos ganhos, originários de 2 empates e 2 derrotas e vai se distanciando do grupo dos quatro;

BAGAÇA  3 x 2 TREZE DE MAIO

Bagaça e Treze de Maio jogaram no Campo do Poritnho, em jogo bastante equilibrado, mas quem se du melhor foi o time do Bagaça, que superou o Treze de Maio pelo placar de 3x2. Esse resultado melhora a posição do Bagaça que vai a 10 pontos ganhos e solidica entre o quatro primeiros, já o Treze de Maio soma apenas 3 pontos ganhos , mas ainda fica próximo a zona dos quatro.

FÔLHA VERDE  1x 2 ORIENTAL

Num jogão de bola que aconteceu no Campo do Treze de Maio, Fôlha Verde e Oriental se encontraram e quem se deu bem foi o time do Oriental que venceu o jogo por 2x1, com essa vitória o time do Boqueirão vai a 12 pntos ganhos, 4 jogos e 4 vitórias e mostrando porque é um dos favoritos a subir no pódio, já o bom time do Fôlha Verde, que reclama de um gol não marcado pelo juiz do jogo, o zagueiro do Oriental tirou a bola de dentro do gol, conhece a sua primeira derrota, mas continua no grupo dos quatro, com 7 pontos ganhos, originários de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. 

QUARTA RODADA 02/12/2007

Goleadas históricas marcam a quarta rodada.

E aconteceu neste domingo (02/12) a quarta rodada de futebol  do Campeonato de Veteranos de 2007, três goleadas históricas marcaram esse domingo, foram 21 gols , a maior delas aconteceu no Campo do Cesac, veja como foram os jogos.
BOTAFOGO 5 X 1 DRAGÕES CESAC 8 X 0 ETERNO F. C.

No campo do Botafogo jogaram Botafogo e Dragões, depois de um primeiro tempo bastante equilibrado, quando o placar foi bastante apertado. No segundo tempo a equipe da estrela solitária de Vila Antártica se ajustou em campo e dominou, deitou e rolou e no final um sapeco por 5x1 em cima dos Dragões da Vila, que agora amarga a sua quarta derrota consecutiva e é penúltimo colocado na tabela de classificação, já o time do Botafogo soma 10 pontos ganhos e é o primeiro de sua chave, com 3 vitórias e 1 empate.

 

 

 

 

Outro que se deu bem neste domingo foi o time do Cesac, que jogando em seu campo , recebeu o time do Eterno FC, que não teve pernas pra segurar um dos favoritos ao título da competição e tomou a maior goleada desta quarta rodada, 8x0.

 - O time do Canto do Forte confirma a sua grande fase e consegue a sua terceira vitória consecutiva, em 3 jogos foram

 três vitórias, soma 9 pontos e está em segundo na tábua de classificação, já o time do Eterno, até que tem se esfôrçado, mas

 pouco preparado pra pegar times de alto nível, amarga mais uma derrota e por goleada, é o lanterna na classificação geral, e se não se reforçar, vai virar saco de pancada


PARQUE DAS AMÉRICAS 1 X 1 TRÊS CORES - E no Campo do Solemar na Cidade da Criança, o favorito Três Cores , atual Campeão da competição, tropeçou , quando enfrentou o aguerrido time do Parque das Américas e empatou o jogo por 1x1, embora o Três Cores tinha o maior dominio do jogo, a equipe do Parque se defendia bem e parava o ataque de Vila Mirim e diante desse equilibrio, nada mais justo que um empate em 1x1, o time do Parque das Américas soma 5 pontos e está em quinto kugar em seu grupo, já o invicto Três Cores, cai para a terceira colocação , com 8 pontos ganhos em 2 vitórias e 2 empates.


PALMEIRAS 3 X 1 ÁGUIA DE  OURO

P. GRANDE 1 X 1 NACIONAL

Jogão de bola aconteceu no Campo do Palmeirinhas, quando a equipe da casa recebeu o time do Águia de Ouro, depois de um primeiro tempo bastante equilibrado, quando o Águia saiu na frente do marcador e fez 1x0, o time do Palmeirinhas reagiu e foi buscar o empate ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o jogo continuou corrido e muito bom, e que melhor se adaptou ao calôr da manhã foi o time da casa que virou o jogo e abriu 3x1, terminando dessa forma a partida. O time do Palmeiras sobe pra quarta posição com 6 pontos ganhos com 2 vitórias e 1 derrota, já o time do Águia de Ouro cai pra 6ª colocação e soma 3 pontos com uma vitória e 3 derrotas.

Jogo bastante equilibrado fizeram as equipes do Praia Grande e do Nacional, quando empataram pelo placar de 1x1, donos de campanhas semelhantes, o time do Praia Grande soma apenas 2 pontos e amarga a 6ª colocação de sua chave, muito distante do seu futebol o time do Praia Grande não reedita as suas grandes participações do passado e neste campeonato ainda não se acertou e jogando dessa forma, corre o risco de não se classificar a próxima fase. 

Já o esfôrçado time do Nacional, em sua primeira participação, também ainda não convenceu na competição e por isso está 7ª posição de sua chave e també corre o risco de não passar a próxima fase.

CANARINHO 0 X 7 BAGAÇA CRISTAL 1 X 3 ORIENTAL ESTRELA  0 X 0 FOLHA 

E o Bagaça se recupera na competição e a vitima foi o time do Canarinho, que não viu a côr da bola e tomou sum sapeco de 7x0. Um time bastante competitivo e precisando se firmar, o time de Vila Mirim partiu de cara pra cima dos amarelos de Vila Sâo Jorge, que ultimamente tem só participado e dono de campanhas muito ruins, o Canarinho sofre mais uma goleada. O Bagaça melhora a sua posição e agora é segundo de sua chave com 7 

ponTos ganhos em 2 vitórias 

Outro que se deu bem foi o time do Oriental, que mesmo jogando na casa do Cristal, venceu pelo placar de 3x1 e mostra porque é uma das fôrças de Praia Grande, com esse resultado o forte time do Oriental fica em 1° de sua chave com 9 pontos ganhos, em 3 jogos foram 3 vitórias, já o time do Cristal de Jardim Melvi, do técnico Mauro amarga a última posição de seu grupo com apenas 1 ponto em 4 jogos foram 3 derrotas e 1 empate, muito pouco pra uma equipe com as tradições do Cristal. 

Estrela de Vila Sônia e Fôlha Verde do Jardim Melvi se enfrentaram no Campo do Oriental no Boqueirão e acabaram fazendo um jogo morno, quando as defesas se sobrepoem ao ataque, as emoções são poucas e pelo que apresentaram , placar em 0x0, foi justo. O time do Estrela de Vila Sõnia soma 5 pontos , com 1 vitória e 2 empates e fica na 4ª posição de seu grupo, já o Fôlha Verde soma 7 pontos originários de 2 vitórias e 1 empate e ocupa no momento a 3ª posição.

, 1 empate e 1 derrota, já o Canarinho está em 8° na sua chave e com esse futebol que está apresentando, fica cada vez mais distante dos primeiros colocados.

TERCEIRA RODADA 25/11/2007

Jogos marcados pelo equilíbrio aconteceram nesta rodada.

ORIENTAL 3 X 2 PRAIA GRANDE - Em jogo que aconteceu no Campo do Oriental, o clássíco envolvendo as equipes do Oriental e  do Praia Grande e no final o fator campo contou, Oriental 3x2.O time do Oriental faz o seu terceiro jogo e soma 3 vitórias somando 9 pontos, já o Praia Grande só soma 1 ponto em 3 jogos com 2 derrotas e 1 empate.

 


BAGAÇA 0 X 1  ESTRELA - No Magic Paula o favorito Bagaça se deu mal. perdeu para o bom time do Estrela por 1x0, que se segurou bem e garantiu a sua primeira vitória em 2 jogos, somando 4 pontos no campeonato. O Bagaça por sua vez conhece a sua primeira derrota e fica com os mesmos 4 pontos, com 1 vitória e 1 empate.


NACIONAL 1 X 1 CRISTAL - Jogo bom também aconteceu no Campo do Botafogo,  entre as equipes do Nacional da Aviação e Cristal do Jardim Melvi. O equilibrio marcou a partida e o resultado não poderia ser diferente 1x1. O Nacional ganha o seu primeiro ponto em 2 partidas (1 derrota e 1 empate), já o time do Cristal, também marca o seu primeiro ponto na competição, após duas derrotas consecutivas.


SOLEMAR 2 X 4 CESAC - E o Cesac não tomou conhecimento do Solemar, jogando no campo do adversário , a equipe do Cesac goleou o time da casa por 4x2 e vem forte pra competição, somando agora 6 pontos em 2 apresentações (2 vitórias). Já a equipe do Solemar decepciona em 3 jogos somou apenas 1 ponto com 1 empate e duas derrotas.


ÁGUIA DE OURO 3 X 0 DRAGÕES - E o time do Águia de Ouro da Aviação  venceu com sobras o time dos Dragões de Vila Sônia pelo placar de 3x0. O Águia de Ouro se recupera na competição e após duas derrotas consecutivas soma os seus primeiros 3 pontos, já o time dos Dragões ainda não sabe o que é vitória nem empate em 3 apresentações, soma a sua terceira derrota.


TRÊS CORES 1 X 1 BOTAFOGO - Em jogo emocionante e com muito equilíbrio, duelaram no Campo do 13 de Maio, as equipes do Três Cores e Botafogo , que acabaram empatando o jogo em 1x1. A equipe do Três Cores de Vila Mirim em 3 jogos tem 2 vitórias e 1 empate, e da mesma forma a equipe do Botafogo de Vila Antártica , que só perde no saldo de gols.

SEGUNDA RODADA 18/11/2007

Muito equilibrio nos jogos, os favoritos venceram, acompanhe abaixo o que rolou

DRAGÕES 0 X 4 TRES CORES - BOTAFOGO 2 X 0 AGUIA DE OURO PQ. AMÉRICAS 3 X 3 SOLEMAR  CESAC 2 X 0 PALMEIRAS 

 E o time do Três Cores novamente vem forte, segundo jogo e segunda vitória e por goleada e quem sentiu a fôrça tricolor, foi o time dos Dragões que não tiveram fôrça pra segurar a equipe de Vila Mirim e no final mais uma goleada Três Cores 4x0 Dragões

 E o Botafogo faz o seu segundo jogo e faz a sua segunda vitória, já o Águia de Ouro tem a sua segunda partida e a sua segunda derrota, em campo o Botafogo foi mais objetivo e conseguiu os gols o Águia não mostrou fôrça no ataque.

 

 Jogo com muitos gols e bastante atternativas, as equipes correram bastante e fizeram um grande jogo e no final um justo empate  em 3x3, As equipes mostraram fôrça no ataque, mas as defesas deixaram claro que precisam melhorar.

 

 Outro time que mostrou fôrça na sua estréia foi o time do Cesac, atual vice-campeão, passou bem pelo bom time do Palmeirinhas e venceu com sobras pelo placar de 2x0. A equipe corre pra quebrar a hegemonia do Três Cores e deixar o estigma de vice-campeão.

ESTRELA 2 X 2 CANARINHO

CRISTAL  1 X 3 FOLHA VERDE PRAIA GRANDE 1 X 1 BAGAÇA 13 DE MAIO 2 X 3 ORIENTAL

Estrela de Vila Sônia e Canarinho jogaram no Magic Paula no feriado, em rodada antecipada, e pelo que mostraram o empate em 2x2 foi justo, já que as equipes fizeram um jogo bastante equilibrado.

No clássico do Jardim Melvi, quem se deu bem foi o time do Fôlha Verde que saiu perdendo e foi buscar o resultado e no final venceu pelo placar de 3x1, mostrando que veio pra ficar.

Outro Jogo com muito equilibrio foi entre as equipes do Praia Grande e do Bagaça que jogaram no Campo do Portinho e no final empate em 1x1, placar merecido pelo que fizeram as equipes.

E o Oriental é outro que veio forte, passou pelo Treze de Maio pelo placar de 3x2 e no Campo do Treze, que em seus domínios é quase imbativel. O time do Oriental é outro que vem pintando como favorito.

PRIMEIRA RODADA 11/11/2007

E começou neste final e semana (11/11)  o Campeonato de Futebol Amador de Veteranos de 2007, organizado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande , conta atualmente com 18 times inscritos.  E já na primeira rodada, os goleiros tiveram que trabalhar muito, veja abaixo os resultados do jogos.

CANARINHO

TREZE DE MAIO

CANARINHO 0 X 3 TREZE DE MAIO -  O Canarinho até que mostrou fôrça no começo do jogo, perdeu de cara um gol e isso despertou o time do Treze que dai pra frente comandou o jogo e no final vitória justa por 3x0 e só  não foi maior gracaças ao bom goleiro do Canarinho que operou verdadeiros milagres.

BAGAÇA CRISTAL

- BAGAÇA 1 X 0 CRISTAL  -  Bagaça e Cristal jogaram no Campo do Magic Paula e fizeram um jogo até que equilibrado, mas o Bagaça foi mais efetivo em seu ataque e ganhou com méritos. 

- PALMEIRAS 3 X 0 DRAGÕES  - Palmeirinhas mostra fôrça e venceu o Dragões na primeira rodada do campeonato.


SOLEMAR 0 X 1 BOTAFOGO  - E o Solemar mesmo jogando em seu campo, não teve fôrças pra segurar o ataque Botafoguense de Vila Antártica, que promete..


- AGUIA DE OURO 2 X 4 PQ. AMÉRICAS  - E o Águia de Ouro não foi páreo pro Parque das Américas e acabou sendo goleado.


- TRES CORES 10 X 2 ETERNO F. C.  - Atual canpeão da competição o time do Três Cores vem mais forte ainda e quem pagou o pato foi o time do Eterno que levou o maior sapeco da rodada 10x2. 


- ORIENTAL 8 X 3 NACIONAL - Mas quem veio forte também e mostrou fôrça foi o time do Oriental, que faz valer o fatôr campo e sapecou a segunda maior goleada da rodada, 8x3 no Nacional, de olho nêles.


- FOLHA VERDE 3 X 1 PRAIA GRANDE - E o veterano do Fôlha Verde veio pra ficar, começou bem o campeonato e mostrou fôrça ao vencer o time do Praia Grande por 3x1.

 
 

ESPORTE É SAUDE, FUTEBOL E 

PRAIA GRANDE É REALIDADE E PAIXÃO

A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE PRAIA GRANDE, TEM O APOIO DA PREFEITURA MUNICPAL

ECOVIAS cameras tráfego
CONDIÇÕES DAS PRAIAS

COSTA DA MATA ATLANTICA

GUIA DE RUAS E CEPS

CONDIÇÕES DAS ONDAS

 

criação e adm em   www.5c.com.br  - email   -   ligapg@yahoo.com.br