www.lfapg.com.br

BEM VINDO (A) -   SUGESTÕES ESCREVA PARA  ligapg@yahoo.com.br

Sede Central - AV. DOS TRABALHADORES, 3396- V. ANTÁRTICA-CEP 11702-090 - CNPJ 13.291.892/0001-79

Sede Campo Magic Paula - Rua Maria Rosa Correia - Vila Antártica - Cep 11721-070

PRINCIPAL

Clubes Diretoria Arbitragem T.J.D. CAMPOS Fotos
                2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005              
Filiação
Regulamentos
Formulários
Modelos Tabelas
Regras Oficiais
CBJD

TROFÉUS E MEDALHAS

TEL: 3357-0149

  2008

Série A1

Série A2

Veteranos

Rodada    

leia a rodada - A1 - A2- Veteranos de 2008

01/02/2009 - AC Praia Grande 1 x 0 Vasquinho FC

A. C. Praia Grande é CAMPEÃO de 2008 da Série A1

E mais um campeonato se findou de forma brilhante, foi nesse domingo (01/02) , no Campo do Unidos em Vila Tupi, que teve a final do Campeonato Amador da Série A1 de 2008, organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, que tem em sua Presidência, o sempre eficiente Jaime Guimarães.

Em campo as duas melhores equipes de 2008 da série A1, de um lado a equipe verde e amarelo do Bairro Tude Bastos, a forte equipe do AC Praia Grande, invicta na competição, e com a vantagem de jogar pelo empate, do outro lado a equipe tricolor de Vila Mirim, o rápido e perigoso Vasquinho F.C., que se credenciou de forma indiscutível.

Num dia bastante claro,  com um sol forte, por volta de 32º, torcidas em peso, de lado a lado, o que aumentava ainda mais o calôr do jogo, muitas cameras ligadas , hino Nacional executado, a festa foi completa, e quem se deu bem foi o time do Praia Grande, com um gol de oportunismo do artilheiro do campeonato Denis, que garantiu o título de 2008.

- No primeiro tempo de jogo, precisando da vitória, a equipe do Vasquinho foi todo ataque, muitas chances foram criadas, pelo menos três, poderiam ter definido o placar do primeiro tempo e foram perdidas e de forma incrível, que fez o Técnico João perder os cabelos; Já o Praia Grande se defendia bem, dono de uma defesa bastante sólida, suportou muito bem a pressão do adversário, já nos contra-ataques, a equipe se mostrou bastante perigosa, duas chances incríveis foram desperdiçadas pelos seus atacantes, diante disso, o primeiro tempo terminou em 0x0.

- No segundo tempo de partida, o técnico Bito, do Praia Grande, soltou mais a sua equipe, que começou a ter boa vantagem no meio campo, e as oportunidades foram aparecendo, mas a defesa do Vasquinho estava bem atenta, porém aos 10 minutos de jogo, o artilheiro Denis, fica sózinho e cara a cara com o goleiro Alessandro, tocou pro fundo das redes, fazendo Praia Grande 1x0. Esse gol jogou um balde de água fria em cima da equipe do Vasquinho, que agora tinha que tentar empatar e virar o jogo.

Dura missão, já que a zaga do Praia Grande estava firme e atenta, boas chances foram criadas, mas nada que pudesse mudar o placar e no final vitória do time do Praia Grande por 1x0 , que lhe deu o título de CAMPEÃO de 2008, com méritos.

As equipes levaram pra campo os seguintes atletas: PRAIA GRANDE  - Vitor Hugo, Cleiton, Renivaldo, Anderson, Mafaldo, Nicola, Fabio, Janio, Denis, Wilson Domicio, Wagner, Krisman, Bruno, Fabiano, Ailton, Moura, Rogério, Marcos, Edgard, César e André. CT. Bito e Fabio. VASQUINHO - Alessandro, Robério, Nerlandio, Paulo, Sandro, Silvio, Damião, Neto, Eleandro, Creverland, Caio, Sirio, Valdemar, Dinailton, André, Junior, Ademir, Adriano, Ednaldo, Roberto e Daniel. CT. João. A Comissão de Arbitragem teve os apitadores Malaquias, José Maria e Marcos e na mesa Joel Santana, Toninho Pádua e Geraldo.

AC PRAIA GRANDE CAMPEÃO

 

 

Vitor Hugo, Cleiton, Renivaldo, Anderson, Mafaldo, Nicola, Fabio, Janio, Denis, Wilson Domicio, Wagner, Krisman, Bruno, Fabiano, Ailton, Moura, Rogério, Marcos, Edgard, César e André. CT. Bito e Fabio

VASQUINHO FC VICE-CAMPEÃO

 

 

Alessandro, Robério, Nerlandio, Paulo, Sandro, Silvio, Damião, Neto, Eleandro, Creverland, Caio, Sirio, Valdemar, Dinailton, André, Junior, Ademir, Adriano, Ednaldo, Roberto e Daniel. CT. João.

sempre bem disputado, o jogo teve muitos bons momentos

TROFÉU DO CAMPEÃO TROFÉU DO VICE ARTILHEIRO GOLEIRO MENOS VAZADO

Capitão Mafaldo do Praia Grande, recebe o Troféu de Campeão do Presidente da Liga de Futebol,Jaime Guimarães

Silvio, Capitão do Vasquinho, recebe o troféu de Vice, das mãos do Diretor da Liga e agora Vereador, Hugo Ribeiro Denis, atleta do Praia Grande, recebe o troféu do Diretor da Liga, o sempre presente e atuante Sr. Deruca Vitor Hugo, atleta do Praia Grande, recebe o troféu de goleiro menos vazado, das mãos do Diretor do Unidos F C.

Campeonato de Veteranos - 2008

Campeonato da Série A2 - 2008

TRÊS CORES É O CAMPEÃO

Wagner, Auro, Alexandre, Octacilio, 

André, Airton, Denis, Marcio, André Oliveira, Valdir e Ailton, Wilson, 

Vado, Dedé, Romulo, Wagner,

 Valter, Stoco, Neimar, Bito, Hélio, Terra e Junior. 

CT. Cabelo, Geraldo e Luisão. 

PALMEIRINHAS - É O CAMPEÃO

 Vanderlei, Antonio, Alberto, Welington, Jailton, Edson, André, Luciano, Emerson, Luis e Franklin, L. Eduardo, L. Roberto, Maclesson, Diego, Sandro, Nelson, Fernandes, Ernesto, André, Jonatas, A. Luis, Weverton, Pedro, Tiago, Ricardo, Mario, Alexandre, Isaias, Alexsandro, Eduardo e Ezequiel. CT. Japão, Kiko, Corujão e Gerado

TRÊS CORES 5 X 0 ESTRELA

ORIENTAL 0 X 2 PALMEIRINHAS

E a final do Campeonato de Futebol de Veteranos de 2008 chegou ao seu final, organizado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, que tem em sua Presidência, o competente Jaime Guimarães.

- A partida final, contou com  a presença de um bom público presente no Campo do Botafogo , nesse domingo (25/01)  e de altas autoridades presentes, entre elas o Secretário de Esportes e sua Esposa.

- A partida foi vencida com méritos pela equipe do Três Cores, pelo elástico placar de 5x0. se sagrando Campeã de 2008.

- No primeiro tempo , muito equilibrio, boas chances de lado, mas o Três Cores, mesmo tendo a vantagem do empate, tocava muito bem a bola e tinha um ligeiro dominio da partida, e aos 26 minutos de jogo, Denis do Três Cores, cobra uma falta de forma indefensável, fazendo 1x0 no placar, esse gol fez com que a equipe do Estrela de Vila Sônia, avançasse com tudo, logo na sequência, seu ataque manda duas bolas na trave, e ficou nisso, o primeiro tempo.

- No segundo tempo, a equipe do Estrela do Técnico Jacaré, partiu com tudo, e esqueceu de sua defesa, não conseguiu converter as oportunidades criadas e no contra-ataque, aos 6 minutos de jogo , o meia Ailton ganha da zaga e toca por cobertura, na saida do goleiro do Estrela, fazendo 2x0 Três Cores, esse gol desanimou a equipe do Estrela, que abatido e cansado , perdeu completamente o meio campo, com isso as oportunidades foram aparecendo pra equipe do Três Cores, que não perdoou, aos 30 Denis faz 3x0 , em outra cobrança sensacional de falta, na sequência, Nilmar e Bito entram tabelando e Nilmar , faz 4x0, num golaço e no apagar das luzes, Waldir fecha o placar em 5x0, a favôr do Três Cores, consolidando o título de CAMPEÃO DE 2008.

- A equipes levaram pra campo os seguintes atletas. TRÊS CORES - Wagner, Auro, Alexandre. Octacilio, André, Airton, Denis, Marcio, André Oliveira, Valdir e Ailton, Wilson, Vado, Dedé, Romulo, Wagner, Valter, Stoco, Neimar, Bito, Hélio, Terra e Junio. CT. Cabelo, Geraldo e Luisão. ESTRELA DE VILA SÔNIA - Fabio, Nakanine, Joel, Sandro, Jura, Eli, Armindo, Ariovaldo, Marcelo, Erisson, Orlando, Alexsandro, Josemar, Chocolate, Claudinho, Roberto, Emerson, Antonio, Miguel, Eduardo e Douglas. CT. Jacaré, Rato, Balão e Wagner. A Comissão de Arbitragem foi formada por Marcos, Joelson, Malaquias e José Maria, na mesa Toninho Pádua e Joel Santana.

   

ESTRELA DE V. SÔNIA 

ARBITRAGEM

 

JOELSON, MARCOS, MALAQUIAS E TONINHO 

TROFÉU VICE-CAMPEÃO

TROFÉU CAMPEÃO

CAPITÃO ESTRELA

CAPITÃO TRÊS CORES

      
GOLEIRO ARTILHEIROS ARTILHEIROS

WAGNER TRÊS CORES ANDRÉ OLIVEIRA  ADILSON L. SANTOS - BITO

E a final do Campeonato Amador da série A2 de 2008, aconteceu nesse domingo (25/01) no Campo do Unidos em Vila Tupi. 

Organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, com o sempre eficiente Jaime Guimarães, mostra mais uma vez , o sucesso alcançado.

- No final duas das mais tradicionais equipes de Praia Grande, de um lado a equipe vermelha e branca do E. C. Oriental, do Bairro do Forte e do saudoso Presidente Geraldo, que nos deixou de forma inesperada na última quinta-feira (22/01); Do outro lado a equipe verde e branca, do Palmeirinhas E. C. de Vila Antártica, do Presidente Marcos Jabá, nessa reta final a equipe do Técnico Emerson do Oriental , tinha a vantagem do empate sobre a equipe do Palmeirinhas, do Técnico Japão, dois jovens estrategistas da Cidade, que muito tem contribuido pra nosso futebol, mas a equipe verde e branca de Vila Antártica foi melhor e venceu o jogo por 2x0, tornando-se assim CAMPEÃ DE 2008  da série A2.

- No primeiro tempo de jogo, começou com a equipe do Palmeirinhas dominando e o Oriental , só se defendendo. A equipe do Palmeirinhas criou boas chances, mas seu ataque, parava nas mãos do goleiro Hugo. A equipe do Oriental criava muito pouco, deixava o seu bom atacante Julio isolado, tendo que recuar muito e só levava perigo nos chutes de longas distancias. O Palmeirinhas tinha o dominio do meio campo, e aos 40 minutos do primeiro tempo, o bom centro-avante Emerson do Palmeirinhas, sofre falta no bico da grande área, que o ponta esquerda Franklin bateu com maestria, colocando a bola no angulo do goleiro Hugo, que nada pode fazer, colocando o time de Vila Antártica na frente 1x0, placar do primeiro tempo.

- No segundo tempo, o jogo mudou, agora quem dominava era o time do Oriental, mas encontrava uma defesa sólida e bem postada, que inutilizava os ataques alve-rubro,  por sua vez, a equipe do Palmeirinhas, saia com facilidade e rapidez, e chances começaram a aparecer, ja que a equipe do Técnico Emerson era todo ataque e aos 32 minutos do segundo tempo, o artilheiro Franklin, chuta com fôrça no canto baixo do goleiro Hugo, que nada pode fazer, abrindo Palmeirinhas 2x0. O tempo ficou curto mas a equipe do Oriental, bem que tentou, perdeu uma boa chance de diminuir a partida, faltando 5 minutos pro final e botar fogo no jogo, mas a boa defesa da equipe do Palmeirinhas foi eficiente e resistiu e garantiu o placar final e Palmeirinhas 2x0 Oriental, ficando com o título da competição.

- As equipes levaram pra campo os seguintes atletas: ORIENTAL :- Hugo, Stefson, Breno, Charlie, Sadok, Cristiano, Julho , João Carlos, Julio César, Cristiano e Leandro, Cristian, Lucas, Adécio, Diego, Tiago Reis, Guilherme, Ricardo, Giovani, Francisco, José Silva, Aurélio, Raphael, Richard e Vitor. CT. Emerson, Sérgio e J. Roberto. PALMEIRINHAS - Vanderlei, Antonio, Alberto, Welington, Jailton, Edson, André, Luciano, Emerson, Luis e Franklin, Luis Eduardo, Luis Roberto, Maclesson, Diego, Sandro, Nelson, Fernandes, Ernesto, André, Jonatas, A. Luis, Weverton, Pedro, Tiago, Ricardo, Mario, Alexandre, Isaias, Alexsandro, Eduardo e Ezequiel. CT. Japão, Kiko, Corujão e Gerado. A Comissão de Arbitragem foi formada com José Maria, Joeson, Malaquias e Marcos e na mesa com Joel Santana e Toninho Pádua.

E. C. ORIENTAL 

 Equipe Vice-Campeã de 2008

                

TROFÉU  CAMPEÃO

TROFÉU DE VICE

ARBITRAGEM

GOLEIRO

ARTILHEIRO

PALMEIRINHAS CAMPEÃO

CAPITÃO PALMEIRINHAS

CAPITÃO ORIENTAL

TONINHO PÁDUA, MALAQUIAS, J.MARIA, JOELSON, MARCOS E JOEL

WNADERLEY L. SANTOS JULIO CÉZAR MACHADO

JOGADORES, DIRETORES  E TORCIDA, COMEMORAM

           

11/01/2009 - Futebol Amador

Sairam os finalistas dos Veteranos e da Série A2

E aconteceu nesse domingo (11/01) os jogos das semi-finais, das categorias Veteranos (acima de 35 anos) e da Série A2 de 2008, todos os envolvidos nas semi-finais da série A2, já garantiram vaga na elite do futebol de Praia Grande de 2009. - Pelos veteranos Três Cores x Estrela de Vila Sônia, fazem a final, já pela série A2 se enfrentam Oriental x Palmeirinhas, os jogos deverão acontecer no próximo domingo (18/01), o local e horário, ainda não estão definidos, a Liga irá se reunir com os clubes pra definir, hora e local, ainda no decorrer dessa semana estaremos confirmando.  Acompanhe abaixo como foram os jogos que definiram os finalistas de 2008

VETERANOS - TRÊS CORES 2 X 1 VILA ANTÁRTICA

No primeiro jogo da rodada dupla, que aconteceu no campo do Botafogo, pelas semi-finais do Veteranos, em disputa , a vaga pra final do campeonato de 2008.

Em campo, só feras, e a disputa entre as equipes do Três Cores da Vila Mirim, um dos times mais vitoriosos, nos últimos cinco anos e o "caçula" Vila Antártica, entendemos como caçula, pois em passado recente, existia o Vila Antártica, agora simpatizantes da equipe, trouxeram-na de volta as disputas. - Dono da melhor campanha do campeonato , a equipe do Três Cores, tinha a vantagem de jogar pelo empate, porém em jogo de semi-final, não existe favorito e nem tampouco vantagem, foi o que o Vila Antártica mostrou, mas a partir dos 15 minutos do segundo tempo, o Três Cores, dominou o meio campo e acabou vencendo o jogo , e de virada, 2x1, que é mais gostoso e garantiu vaga na final.

O Jogo - No primeiro tempo só deu Vila Antártica, que conseguiu neutralizar o forte meio campo do Três Cores, que por sua vez, levava pouco perigo a defesa adversária, diferente do Vila Antártica, que criou três grandes chances de gols , na primeira uma defesa sensacional do goleiro do Três Cores, num chute que ele foi buscar na gaveta, no segundo, uma cabeçada que tirou tinta do poste e na terceira chance real, a trave segurou, mais um gol do Vila Antártica, que de tanto insistir, numa cobrança de falta, a bola sobra pro meia Rogério, dentro da grande área, que acertou um chute indefensável, abrindo o marcador, 1x0 Vila Antártica, placar do primeiro tempo.

- cabeça pro gol, livre de marcação e sem goleiro, empatando o jogo em 1x1. Nem deu nem tempo da equipe do Vila Antártica assimilar o gol, pois na saida de bola, a equipe do Três Cores ganhou a bola e num contra-ataque rápido, do meia Waldir, pegou a defesa totalmente aberta, ficando na cara do gol, e na saida do goleiro, com muita categoria, tirou do goleiro e marcou o gol da virada, 2x1, se o empate já era suficiente, essa virada deu mais ânino pra equipe e desanimo pro Vila Antártica, que perdeu o meio campo e não conseguiu se recuperar, resultado final. Três Cores , finalista 2 x 1 Vila Antártica.

VETERANOS - ESTRELA DE VILA SÔNIA 2 X 2 ORIENTAL

Outro jogão de bola, que não poderia ser diferente, que envolveram as equipes do Estrela de Vila Sônia e Oriental, atual campeão da competição., na partida de fundo, realizada no Campo do Botafogo, pelas semi-finais do Campeonato Amador de Veteranos de 2008.

A equipe do Estrela de Vila Sônia, com melhor campanha que o Oriental, jogava com a vantagem do empate, então ao Oriental, sómente a vitória restava, diante disso o técnico do Oriental, mudou completamente a sua equipe e se deu mal, a equipe conseguiu empatar em 2x2, após estar perdendo por 2x0, placar que classificou o time do Estrela de Vila Sõnia.

- No primeiro tempo, a equipe vermelha e branca do Boqueirão, começou melhor, mas a equipe do técnico Jacaré, conseguiu equilibrar as ações, boas chances de lado a lado, mas o Estrela era mais objetivo e não deu outra, num chute de longa distancia, a bola acertou o ninho da coruja, sem qualquer chance de defesa pro goleiro do Oriental, 1x0 Estrela, que com a vantagem, dominou o primeiro tempo que acabou com a vitória parcial.

- No segundo tempo, o Estrela jogava mais tranquilo, vencia por 1x0 e tocava a bola, fazendo o tempo passar e criou outra chance fatal, que seu ataque não desperdiçou , fazendo 2x0, pra desespero do técnico do Oriental, que com o placar adverso, voltou com os seus antes titulares, tentando mudar o placar, e a equipe correspondeu, foi em busca do resultado, empatando o jogo em 2x2 e só não virou a partida, porque o juiz da partida, não atendeu a sinalização de penalti, marcado pelo "bandeira", ocasionando muita reclamação da equipe do Oriental. E o jogo acabou com o placar em 2x2, resultado que classifica o ótimo time do Estrela de Vila Sônia, que fez por merecer essa condição de finalista.

SÉRIE A2 (Segundona) -  TREZE DE MAIO 0 X 4 PALMEIRINHAS

No campo do Unidos, também em jornada dupla, aconteceram as semi-finais do Campeonato Amador da série A2 de 2008, a segundona, sempre muito disputada, com muita correria, raça e boa técnica.

No primeiro jogo, se enfrentaram as equipes do Treze de Maio, que com melhor campanha jogava pelo empate e do Palmeirinhas do técnico Japão, equipes garantidas na série A1 de 2009. E a maior experiência da equipe Alvi-Verde de Vila São Jorge, falou mais alto, sobre a juventude da equipe do Treze de Maio do Tude Bastos, e venceu o jogo pelo placar de 4x0.

- No começo do primeiro tempo bastante equilibrio, muita correira dos meninos do Treze de Maio, criando boas chances, que paravam na bem postada defesa alvi-verde, que por seu lado, criava boas chances de gols e aos 20 minutos de jogo, Alexssandro faz 1x0 Palmeirinhas, placar que obrigou ao time do Treze de Maio a se expôr mais, em busca da igualdade, mas o placar do primeiro tempo ficou nisso, Palmeirinhas 1x0.

- No segundo tempo, a equipe do Treze de Maio avançou seu meio campo, criou oportunidades, mas foi parado pela boa defesa adversária, já a equipe do Palmeirinhas voltou a equilibrar o jogo e num contra-ataque fulminante, aos 12 minutos de jogo, Mario faz 2x0, jogando um balde de água fria em cima das pretenções alvi-celeste,  que mesmo em desvantagem, foi em busca do resultado, só que acabou perdendo o meio campo pro time do Palmeirinhas,que com um refinado toque de bola,  foi aumentado o placar, aos 33 fez 3x0 com o atacante Luis e aos 45,  Ricardo faz 4x0, dando números finais a partida. Esse resultado coloca o time do Palmeirinhas como finalista da série A2 de 2008.

SÉRIE A2 (Segundona)  - ORIENTAL 3 X 0 ATLÂNTICO

- No segundo jogo da rodada dupla, das semi-finais, que aconteceram no Campo do Unidos no domingo (11/01), em campo a melhor equipe do campeonato, o time do Oriental e o caçula da primeira divisão, o Atlântico de Vila Mirim.

- Como dono da melhor campanha em toda a competição, a equipe do Oriental, jogava com a vantagem do empate, já pelo Atlântico, só a vitória levava o time as finais da série A2 de 2008. Mas a melhor qualidade técnica da equipe do Oriental , ficou evidente em campo, venceu o jogo por 3x0 e se garantiu na final de 2008 da série A2. As duas equipes, também estão garantidas na série A1 de 2009.

- No primeiro tempo de jogo, a equipe do Oriental, mesmo jogando pelo empate, mostrou a que veio, encurralou a equipe do Atlântico e logo aos 15 minutos de jogo, a defesa do Atlãntico, faz já dominava o meio campo, continuava forte no ataque, e aos 38 minutos, novamente o valente centro-avante Julio, faz 3x0 e o seu segundo no jogo, placar final do primeiro tempo.

- No segundo tempo , A equipe do Atlântico saiu no desespero, tentando diminuir o placar, e mesmo com as cinco alterações, promovidas pelo técnico Emerson do Oriental, que quis garantir o placar, "povoou" o seu meio campo , segurou o time atrás e garantiu o placar, poucas chances foram criadas de lado a lado , sómente nas cobranças de faltas, desperdiçadas pelos atacantes e no final Oriental 3x0, garantido na final de 2008, e joga pelo empate.

Série A1 (Primeirona) , definição, no decorrer da semana

- Os jogos da primeira divisão estão suspensos, as partidas que deveriam acontecer nesse domingo (11/01), envolvendo as equipes do Solemar x Vasquinho e Praia Grande x Central, foram adiadas em virtude do recurso impetrado pela equipe do São Jorge, que irá a segundo julgamento nessa semana, quando teremos a solução definitiva do caso.

Entenda o que está acontecendo.

- Na reunião realizada na quarta-feira, que antecedeu os jogos das quartas de finais, na séde da Liga para a confirmação de data e horários para a realização dos jogos, que aconteceram no dia 28 de dezembro; O jogo envolvendo as equipes do São Jorge x Vasquinho, estava como inicio marcado para as 14 hs, só que a equipe do São Jorge, apareceu para o jogo as 16 horas, quando já tinha sido decretado o WO, com vitória do Vasquinho por 1x0, que se classificou para as semi-finais de 2008.

- Diante desse desentendimento,a equipe do São Jorge entrou com recurso no TJD,alegando desconhecimento da mudança de horário. Porém testemunhas convocadas pelo Tribunal de Justiça Desportiva, informaram, que a equipe do São Jorge, se equivocou, ou se confundiu com o horário entre 14 hs e 4 hs, ficando  constatado, que no recibo da arbitragem, paga com antecedência pelos clubes, constava o horário de 14 hs, tanto na via do São Jorge, quanto na via do Vasquinho e na cópia do recibo da Liga, diante desses fatos o TJD, deu como o jogo ganho pelo Vasquinho.

- Insatisfeitos com essa situação, dirigentes do São Jorge, entraram com novo recurso, suspendendo o campeonato e pedindo pra que se fizesse nova revisão e novo julgamento.

28/12/2008 - Campeonato Municipal de Futebol 

QUARTAS DE FINAL  - A1 - Praia Grande, Vasquinho, Solemar e Central, são os finalistas de 2008

PRAIA GRANDE 3 X 1 GALO DE OURO - Que jogão de bola foi esse entre as equipes do Praia Grande e do Galo de Ouro, a vantagem do empate era do Praia Grande, mas a equipe do técnico Bito não quis nem saber, com um forte conjunto e um meio campo bastante criativo, a equipe do Praia Grande se deu bem no primeiro tempo, dona de quase todas as chances a equipe se deu bem e ganhou o primeiro tempo por 2x1. No segundo tempo , foi ao contrário, só deu Galo, mas a bem postada defesa do Praia Grande, conseguiu neutralizar o bom ataque do tricolor de Vila Mirim, que abusou de perder gols e em decisão, isso não pode acontecer, deu mole e o Praia Grande, foi lá e decretou 3x1, placar final , que deu ao Praia Grande a vaga na semi-final. Ao Galo de Ouro , que fez um excelente campeonato, só resta a lamentar , um jogo que não deu certo, agora é trabalhar pra melhorar pro ano que vem. O Praia Grande deverá jogar contra a perigosa equipe do Central e tem que tomar muito cuidado , pois na fase de classificação, houve empate em 2x2


SÃO JORGE 0 X 1 VASCO - E o Vasquinho se deu bem, graças ao desentendimento da diretoria do São Jorge, que compreendeu  errado a hora do jogo do time, partida essa das quartas de final,  provavelmente se confundiram com os horários 14 hs e 4 hs.  O jogo foi marcado para as 14 hs no campo do Unidos, comprovado no recibo das duas equipes, para o pagamento da arbitragem e a equipe só chegou ás 16 hs, dando wo e vitória ao Vasquinho por 1x0, via dar pano pra manga. Se o TJD confirmar a vitória do Vasquinho, a equipe deverá enfrentar o time do surpreendente Solemar.

FÔLHA VERDE 1 X 2 SOLEMAR - E o invicto e o ex-imbatível Fôlha Verde se deu mal, favorito ao título da competição, com uma campanha irrepreensivel, tinha tudo pra chegar, mas foi dar mole pro rapido time do Solemar do técnico Rildo, resultado derrota por 2x1. Em tarde pouco inspirada da equipe do Fôlha Verde e principalmente de seu goleiro, um dos melhores da competição, que amargou dois gols, completamente defensáveis, a equipe ficou em desvantagem no placar em 2x0, ainda assim conseguiu diminuir pra 1x2, mas não teve fôrças suficientes pra desbancar a equipe do Solemar, que se fechou na defesa e nos contra-ataques, era perigosíssimo e criou boas oportunidades, faltou um pouco de sorte pra equipe do técnico Agnaldo, mas sobrou competência pra boa equipe do Solemar, que ainda jogou contra a vantagem do empate do adversário e venceu o jogo por 2x1 e agora vai em busca do título, quando deverá enfrentar a equipe do Vasquinho.


REAL 0 X 3 CENTRAL - Outro favorito ao título que seu deu mal, foi a forte e invicta equipe do Real, que até aqui não sabia o que era derrota, teve pela frente o perigoso time do Central, do suspenso técnico João, que nos contra-ataques, matou o time do Real, resultado 3x0 pro Central. O resultado por si só não define a partida, muito embora e  merecedor da vitória, o time do Central fez 1x0 e se fechou na defesa, e deu várias oportunidades da equipe do Real empatar o jogo, mas o seu ataque estava pouco inspirado, perdeu chances incríveis, diferentemente do time do Central, que quando saia por ataque, deixava a defesa vermelho e amarelo em polvorosa e não deu outra, as chances que apareceram, foram convertidas com muita competência pelos atacantes do Central, que fizeram juz ao resultado, ao Real restou a boa campanha e num único jogo em que a equipe não foi bem, perdeu feio e a vaga, agora só no próximo campeonato. Já o perigoso time do Central, tem mais uma pedreira pela frente, a equipe do Praia Grande, que vai jogar com a vantagem do empate, na fase de classificação, as equipes empataram em 2x2.

28/12/2008 - Campeonato Municipal de Futebol 

QUARTAS DE FINAL  - A2 - Oriental , Treze de Maio, Palmeirinhas e Altântico, estão na elite do futebol

ORIENTAL 2 X 0 ÁGUIA DE OURO - Nem mesmo as "burradas" de um dirigente do Águia de Ouro e relatada na súmula do jogo, o mesmo que insiste em atrapalhar o seu time nas competições já a algum tempo, com atitudes pouco desportivas, foi suficiente pra intimidar a equipe do Oriental. - Dentro de campo a equipe do Águia de Ouro mostrou qualidade, muita raça mas não foi suficiente pra vencer o forte time do Oriental, melhor equipe da competição até aqui, com o melhor ataque , e também a  melhor defesa. Jogando com tranquilidade, o time do Oriental , ainda tinha a vantagem do empate, abriu 2x0 em cima do Águia de Ouro, com isso, assegurou a vaga na primeira divisão de 2009 e classificação as semi-finais. Ao Águia de Ouro, dono de uma campanha irregular, só resta melhorar a equipe pro ano que vem, já o Oriental vai ter pela frente o time do Atlântico, que venceu sua disputa contra o Cristal.


13 MAIO 3 X 0 JUVENTUDE - Outro grande que volta a primeira divisão, é o bom time do Treze de Maio, jogava pelo empate contra o Juventude, que no primeiro tempo deu o maior sufoco no Treze, que mesmo assim resistiu a pressão e fez 1x0 no primeiro tempo. No segundo tempo, com o placar a favôr o time passou a valorizar mais a bola e pra desespero do Juventude, os gols foram saindo e no final, uma justa vitória em 3x0. O Juventude fez uma boa campanha, mas nessa reta final, perdeu pro preparo fisico, vamos esperar que no próximo campeonato, venha tinindo. Já o forte time do Treze de Maio, volta a elite e na semi-final, deverá enfrentar o time do Palmeirinhas, que vai ter a vantagem de jogar pelo empate.
PALMEIRAS 3 X 0 EXPLOSÃO - E o Palmeirinhas fez valer o seu maior poderio técnico, dono de um meio campo, com um toque refinado, passou fácil pelo time do Explosão do Técnico Alemão, por 3x0. No primeiro tempo a equipe do Explosão , até que segurou a onda e saiu perdendo por apenas 1x0 e criou chances do empate , que seu ataque desperdiçou. No segundo tempo só deu Palmeirinhas, o time do técnico Japão, fez a bola rolar com facilidade e nem mesmo a vantagem do empate, diminuiu o ritimo da equipe, e no final goleou o Explosão por 3x0, pra tristeza de seu técnico, que viu seu time sucumbir, pelo preparo físico. Ao Explosão só resta melhorar a parte física, se manter a base, tem boas chances de ótimo campeonato futuro. Já ao Palmeirinhas, é outro grande que volta a elite do futebol de Praia Grande, na semi-final, irá enfrentar o time do Treze de Maio e o Palmeirinhas tem a vantagem do empate.
CRISTAL 0 X 4 ATLÂNTICO - Duas equipes que nunca estiveram na elite do futebol de Praia Grande, a mais experiente a equipe do Cristal do técnico Mauro, vinha melhor credenciada e jogava com a vantagem de poder empatar, já o jovem time do Atlântico, do técnico Egidio, tinha que vencer a qualquer custo e não deu outra, o Cristal começou atacando e pressionando, mas a defesa do Atlântico estava ligada e no contra-ataque,a equipe se mostrou extremamente perigosa e assim foi em todo decorrer do jogo, o Cristal atacando e nos contra-ataques, o Atlântico marcando, e no final uma justa vitória do Atlântico por 4x0. placar que coloca o time do Atlântico na elite do futebol de Praia Grande, como o mais novo caçula da primeira divisão e nas semi-finais, o time do Atlântico tem uma pedreira pela frente, a equipe do Oriental. Ao Cristal só restou a boa campanha no campeonato.

28/12/2008 - Campeonato Municipal de Futebol 

QUARTAS DE FINAL  - Veteranos - Três Cores, Estrela de V.Sonia, Oriental e V. Antártica, são os semifinalistas de 2008

TRÊS CORES 5 X 0 DRAGÕES - Um dos dos favoritos ao título da competição, o time do Três Cores mostrou que é mesmo, pegou o time dos Dragões e sapecou uma sonora goleada, 5x0, não dando margens pra dúvidas, aos Dragões só restou a raça do time, mas a técnica , foi dos adversários. A equipe do Três Cores se classifica pra semi-finais e vai enfrentar o time do Vila Antártica.

ESTRELA VILA SÔNIA 1 X 0 FÔLHA VERDE - Foi no sufoco, mas o forte time do Estrela de Vila Sônia mostrou, porque é um dos favoritos ao título, mesmo jogando com a vantagem do empate, a equipe se garantiu ao passar pelo bom time do Fôlha Verde por 1x0, resultado que coloca a equipe nas semi-finais, quando irá enfrentar o time do Oriental e tem a vantagem de jogar pelo empate.

ORIENTAL 2 X 0 AMÉRICA - E o Oriental, outro candidato ao título da categoria desse ano, pegou o bom time do América e conseguiu uma importante vitória por 2x0, essa vitória coloca o time nas semi-finais , quando vai enfrentar o forte time do Estrela de Vila Sônia, quando terá desvantagem de empatar.


VILA ANTÁRTICA 2 X 1 NACIONAL - Jogo cheio de emoções do começo ao fim da partida, a equipe do Nacional vencia por 1x0, estava quase classificada, quando o time do Vila Antártica, andou a perder penalti, e nos minutos finais, proporcionou uma virada sensacional por 2x1, que o classificou a semi-final do campeonato e agora vai enfrentar o time do Três Cores, e vai ter que vencer , se quiser seguir adiante.

14/12/2008 - Campeonato Municipal de Futebol 

Jogos pendentes, Águia de Ouro na A2 e Solemar na A1, vencem e se classificam

E nesse domingo 14/12, a Liga de Futebol Amador de Praia Grande, marcou duas partidas de fundamental importância, que aconteceram no Campo do Botafogo em Vila Antártica, jogos que estavam suspensos, devido a problemas com a Arbitragem.

- ÁGUIA DE OURO 1 X 0 PALMEIRINHAS - Pela Série A2, na parte da manhã jogaram Águia de Ouro x Palmeirinhas, em jogo de meio tempo, quando reiniciado, a equipe do Águia de Ouro , que precisava da vitória pra se classificar, fez um jogo de risco, com vários atacantes , dominou grande parte do jogo, criando boas oportunidades, pelo outro lado, a equipe do Palmeirinhas, bastante desfalcada, só vivia dos contra ataques e de bolas aéreas, que a defesa do Águia de Ouro conseguia rechaçar, e levando pouco perigo ao gol adversário. A equipe do Águia de Ouro, criava boas chances e a poucos minutos do final da partida, o meio campo do Águia ganha a bola e lança o seu atacante, que em velocidade, ganhou da zaga e tocou pro fundo gol, marcando assim o gol da classificação do Águia de Ouro.  - Essa vitória, coloca a equipe da Aviação entre os 8 melhores da competição e faz com que o Águia de Ouro passe a ser o 2º colocado da chave , passando em pontos a equipe do Atlântico, que disputa uma vaga contra o time do Imigrantes, já o Águia vai pegar o forte time do Oriental pelas quartas de final.

- BOTAFOGO 1 X 5 SOLEMAR - Já Pela Série A1 , no período da tarde, se enfrentaram no Campo do Botafogo, os donos da casa contra o time do Solemar do técnico Rido, ao Botafogo só restava cumprir tabela, mas pro Solemar, um jogo de vital importância, uma vitória simples colocaria entre os oito melhores da competição e ficaria com a quarta vaga da chave e não deu outra, com muita determinação a equipe goleou a desfalcada equipe do Botafogo por 5x1.

- No primeiro tempo de jogo , muito equilíbrio e boas chances de lado a lado, o Solemar abriu o placar com Luan, o Botafogo empatou o jogo com Renato, mas Oliveria marcou um golaço da ponta esquerda, num chute em que o vento "cabeçeou" pra dentro do gol, encobrindo o goleiro, fazendo Solemar 2x1, placar final do primeiro tempo.

- No segundo tempo de jogo, a equipe tricolor da divisa, veio com tudo, criou boas chances, mas o Botafogo continuava esperto e perdeu boas chances de empatar e numa bobeira da zaga, a equipe do Solemar entrou tabelando e Luan tocou na saia do goleiro fazendo 3x1, placar que deu mais tranquilidade ao time do Solemar, que com toques rápidos foi envolvendo o time do Botafogo, e numa falha grave do goleiro do Botafogo, Wagner cruzou a bola e o goleiro Botafoguense se atrapalhou espalmando pra dentro do gol, aumentando o placar em 4x1, e no apagar das luzes, Luan faz o seu terceiro gol no jogo e o quinto do Solemar, decretando assim a goleada de 5x1 pro Solemar em cima do cansado e desfalcado Botafogo.

Essa vitória faz com que o Solemar chegue aos 10 pontos ganhos, o mesmo número de pontos que a equipe do Três Cores, e no confronto direto o Solemar levou vantagem e desclassificou a equipe do Três Cores, que depois de 5 anos, faz a sua pior campanha da história. O Solemar fica em 4º da chave A e vai pegar o 1º da chave B, ou seja SOLEMAR X FÔLHA VERDE.

07/12//2008 - Campeonato Municipal de Futebol 

Séries A1 e Veteranos,  emoção, definições e confusões.

REAL X QUIETUDE - SUSPENSO - ODefinições só após o julgamento do TJD.
GALO DE OURO 2 X1 ESTRELA C.S -  E num jogo bastante equilibrado, o Galo de Ouro teve pela frente, a valente equipe do Estrela da Curva do S, mas o Galo foi mais feliz em seu ataque e venceu o jogo por 2x1, essa vitória classifica o Galo de Ouro em 3º da sua chave com 13 pontos e deverá enfrentar o 2º da outra chave, a equipe do AC Praia Grande, que também tem 13 pontos ganhos, no confronto entre os dois, a vantagem deverá ser do Galo de Ouro, que tem 4 vitórias contra 3 do Praia Grande. - Já a valente equipe do Estrela da Curva do S , que tem 6 pontos ganhos, cai pra 2ª divisão, pois tem o mesmo número de pontos que o Botafogo , que ainda tem um jogo por fazer e o vence no confronto direto.
BOTAFOGO X SOLEMAR - ADIADO - Problemas extra campo fez com que essa partida fosse adiada para o próximo domingo 14/12 , no mesmo local e horário, jogo de 6 pontos e decisivo, e o Botafogo já livre do rebaixamento vencer, chega a 9 pontos , já pra a equipe do Solemar, só a vitória interessa, tem 7 pontos e se chegar a 10 pontos, empata na 4ª posição com o Três Cores, mas se classifica , pois venceu no confronto direto. 
SÃO JORGE 2 X1 TRÊS CORES - A equipe do São Jorge que vem de uma ótima campanha, vence mais uma, agora soma 15 pontos e está em 1º da chave, essa situação é provisória, pois o time do Real pode ganhar os pontos contra o Quietude e ai retoma a 1ª posição, a situação do São Jorge é a seguinte, se ficar em 1º pega o 4º da outra chave,  a equipe do Central, mas provavelmente ficará com a 2ª posição, isso acontecendo , irá enfrentar o 3º da outra chave, a equipe do Vasquinho. Definições só após o julgamento do TJD. Já o vitorioso time do Três Cores, faz a sua pior campanha de sua existência, está em 4º lugar da sua chave com 10 pontos, mas pode perder essa vaga pro Solemar, que pode igualar e, número de pontos, pois tem um jogo atrasado,  e ai perderia a vaga no confronto direto.
CENTRAL 4 X1 POTY - Num jogo de muitos gols, a equipe do Central foi superior ao Poty, quem vencesse , provavelmente se classificaria, e o time do Central foi mais raçudo e com mais vontade e diante do empate do Cesac com o Vasquinho, a equipe ficou com a 4ª posição do grupo e a gora vai pegar o 1º da outa chave no caso São Jorge ou Real, já o Poty nesse campeonato foi muito instável e sai da competição em 6º da chave.
CESAC 3 X3 VASQUINHO - Mesmo jogando em sua casa, a equipe do Cesac não foi bem, precisando vencer o bom time do Vasquinho, não passou de um empate em 3x3, o que lhe tirou a chance de continuar na competição, agora só ano que vem. quanto ao Vasquinho que cresceu muito nos últimos jogos, se classficou em 3º de sua chave e vai pegar São Jorge ou Real.
FÔLHA VERDE 1 X0 CANARINHO - E o Fôlha Verde fez a melhor campanha entre todas as equipes da competição, em 7 jogos foram 6 vitórias, o que o credencia em 1º da sua chave, receberia a equipe do rebaixado Canarinho, que pra não ser goleado, nem compareceu e deu wo,  a equipe nem sequer foi a campo,  idiotice, se vencesse sairia da zona da degola, azar, vai pra segunda o ano que vem. O Fôlha Verde vai pegar o 4º colocado da outra chave, que ainda não está definida, no momento quem ocupa a 4ª posição é o time do Três Cores, que soma 10 pontos, só que a equipe do Solemar,  ainda tem um jogo por fazer contra o Botafogo, se vencer chega a 10 pontos e iguala ao Três Cores, mas ganha no critério técnico, confronto direto. Então O Fôlha Verde joga contra o Três Core sou Solemar, qualquer um que pegar, vai ser pedreira, como todos os jogos dessa fase.
PRAIA GRANDE 1 X 0 UNIDOS - O Praia Grande ganhou 3 pontos sem fazer fôrça do rebaixado Unidos por 1x0, essa vitória coloca o time do Praia Grande como 2º da chave e vai pegar uma pauleira, o 3º da outra chave , é a equipe do Galo de Ouro
VETERANOS
ÁGUIA DE OURO 0 X3  NACIONAL - E a equipe do Nacional vence a equipe do Águia de Ouro por 3x0, essa vitória coloca a equipe do Nacional como 3º de sua chave e agora vai pegar o 2º da outra chave , o time do Vila Antártica, que mesmo com um jogo suspenso, se garante na 3ª posição.
ORIENTAL 5 X0 CRISTAL - O Oriental consegue mais uma grande vitória, agora sobre a boa equipe do Cristal e sapecou uma sonora goleada em 5x0, essa vitória coloca o time do Oriental como 2º da sua chave e vai pegar o 3º da outra chave , que ainda está indefinido , podendo ser Dragões ou América,  o Dragões ocupa atualmente a 3ª posição com 10 pontos, mas pode perder essa posição pro América, que tem 9 pontos e teve seu jogo suspenso, e irá pra julgamento e se vencer chega 12 pontos.
O Fôlha Verde ganhou o jogo por 1x0 (wo) do Parque das Américas, essa vitória coloca o time do Fôlha Verde na 4ª posição da chave e vai enfrentar o 1º da outra chave, o time do Estrela de Vila Sônia. O Parque das Américas sai da competição como vice-lanterna da classificação geral.
ESTRELA DA CURVA DO S  0 X4 TRÊS CORES - O Estrela da Curva do S , mesmo sem nenhuma vitória na competição, compareceu em todos os jogos e competiu com diginidade, sai como pior time da competição, mas não deu mancada em nenhum jogo, mostrando o que é ser um time que gosta de participar. Já o time do Três Cores, é o melhor time da competição e vai pegar o 4º colocado da outra chave, podendo ser Dragões ou Treze de Maio, é o tapetão que vai decidir.
DRAGÕES DA VILA 1 X0 VASQUINHO - E o time dos Dragões precisa vencer pra ficar entre os quatro melhores da chave, e fez a sua lição direitinho, ganhou do Vasquinho por 1x0 e ficou com 3ª ou 4ª posição, ainda não foi definida, devido a dois jogos suspensos, então teremos que aguardar essa semana a decisão do TJD.
TREZE DE MAIO X VILA ANTÁRTICA - Jogo estava sendo realizado no campo do 13 de Maio, quando houve agressão ao juiz da partida,
AMÉRICA X BOTAFOGO - SUSPENSO - Jogo estava em andamento , quando houve agressão ao juiz da partida,
SOLEMAR 0 X1 ESTRE Essa derrota do Solemar tira as chances da equipe de classficação, já o Estrela da Vila Sônia se garante como 1º da chave e vai pegar o 4º da outra chave o time do Fôlha Verde.

30/11/2008 - Campeonato Municipal de Futebol 

Séries A1, A2 e Veteranos, muita emoção e definições.

A liga de Futebol Amador de Praia Grande , do Presidente Jaime Guimarães, realizou nesse domingo (30/11), todos os jogos com pendências, além a última rodada da série A2 , que já definiu os 7 semifinalistas e os 2 classificados que lutam pela oitava vaga. 

Acompanhe no resumo abaixo


- A1 - GALO DE OURO 1 X 2 TRÊS CORES  - Em partida suspensa , o time do Galo de Ouro, não conseguiu reverter o resultado, que acabou com a vitória do Três Cores por 2x1.

O Galo de Ouro soma 10 pontos e está em 3º e vai enfrentar na última rodada a equipe do Estrela da Curva do S, que também luta por uma das vagas, pro Galo um empate já é o suficiente pra seguir na competição, já pro Estrela da Curva do S, terá que golear o Galo por 7x0.

O Três Cores que estava em baixa até a semana passada, com duas vitórias seguidas , chega aos 10 pontos e já está no G4 , em 4º lugar, na última rodada vai pegar o São Jorge, que já está classificado  com 12 pontos (pelo menos até aqui, pois está aguardando julgamento de uma medida impetrada pelo Quietude) e mesmo se perder os pontos contra o tapetão e o Três Cores, ficará com 9 pontos, e ai , dependendo dos resultados de Solemar e Estrela da Curva do S, que somam 7 pontos e podem chegar a 10 pontos. 

O Solemar, por sua vez,  tem 7 pontos e pega o Botafogo, que briga pra não cair, mas se vencer o Solemar, pode até conseguir uma vaga, mas ai depende de uma série de resultados.


A1 - VASQUINHO 1 X 1 AC PRAIA GRANDE -  No jogo outro jogo da rodada suspensa, Vasquinho e Praia Grande não sairam de um empate em 1x1. O Praia Grande não tem mais jogo , ou seja já venceu o Unidos por 1x0 e soma 13 pontos e já tem garantido uma vaga. O Vasquinho que está em 3º em sua chave, soma 11 pontos e com um empate se garante a próxima fase, só que vai pegar a equipe do Cesac, dentro do Cesac ,  que soma 8 pontos e está em 4º lugar, pelo saldo de gols,  tem 1 gol positivo e tem que vencer, já que Poty e Central, também tem 8 pontos e jogam entre si e tem saldo negativo de gols o Poty está com -2 e o Central com -4. Tudo indefinido nessa briga pelas duas vagas.


- VETERANOS - ESTRELA DE VILA SÔNIA 1 X 0 BOTAFOGO  -O Estrela de Vila Sônia, após vencer o Botafogo por 1x0, é o novo lider de sua chave, soma 14 pontos e já está classificado a próxima fase, faz um último jogo contra a equipe do Solemar, que luta por uma vaga, que no momento ocupa a 4ª posição e tem em sua cola a equipe do América com 9 pontos também, perdendo no saldo de gol, caso o América vença a equipe do Botafogo, chega a 12 pontos e se garante,  também o time dos Dragões, soma 7 pontos ganhos e se vencer o Vasquinho, pode chegar a 10 pontos e ficar com a vaga, dependendo dos resultados das outras partidas, muita água vai rolar por aqui.


- VETERANOS - ESTRELA DA CURVA DO S 0 X 2 ÁGUIA DE OURO - E o Águia de Ouro venceu o Estrela da Curva do S por 2x0, essa vitória coloca a equipe do Águia de Ouro em 5º lugar na sua chave a 2 pontos da zona de classificação, vai pegar na última rodada o time do Nacional que tem 12 pontos e pode até perder, que se garante a próxima fase, no caso da vitória do Águia de Ouro, este vai a 11 pontos e no caso de  derrota do Fôlha Verde, que pega o Parque das Américas, que não faz uma boa campanha, fica com a 4ª vaga; Já pro Folha Verde , que ocupa a 4ª posição, uma vitória lhe garante a vaga, no caso de empate, tem que torcer pro Águia de Ouro não vencer seu jogo por 4x0, ou seja emoção até o último minuto.

 
- PARMA 2 X 3 PRIMEIRO DE MAIO - E o time do Primeiro de Maio venceu a equipe do Parma por 3x2, as duas equipes ainda tinham chances , mas precisavam de resultados adversos de outras equipes, o que não aconteceu. O Parma encerra sua participação em 6º na sua chave com 6 pontos ganhos, resultado de 2 vitórias e 4 derrotas. marcou 8 gols e sofreu 15. Já o Primeiro de Maio ficou em 4º na sua chave, com 9 pontos ganhos com 3 vitórias e 3 derrotas, marcou 13 gols e sofreu 12 gols.
- IMIGRANTES 1 X 0 PRAIANO  - Se o Praiano que fez uma péssima campanha nesse campeonato, não tivesse dado wo no último jogo, até poderia dar trabalho ao time do Imigrantes, que garantiu os 3 pontos sem jogar, a equipe do Imigrantes chega a 12 pontos e não pode ser mais alcançada e já está com a vaga assegurada. O Imigrantes ficou com 2º da chave com 12 pontos , ganhando do Cristal no saldo de gols.
- TREZE DE  MAIO 0 X 2 CRISTAL -- Ao Cristal, só a vitória interessava e jogando um belo futebol, surpreendeu a invicta equipe do Treze de Maio em seu campo, e venceu o jogo por 2x0. Esse resultado colocou a equipe em 3º de sua chave com 12 pontos e só perdendo a vaga direta pro Imigrantes no saldo de gols, a equipe do Cristal vai disputar a 8ª vaga contra o time do Chapa Quente, 3º colocado da chave C. O time do Treze de Maio já estava garantido como primeiro de sua chave.
- EXPLOSÃO 2 X 1 JUVENTUDE - O time do Explosão já garantido a próxima fase, venceu o time do Juventude por 2x1, as duas equipes foram diretas a próxima fase, junto com o Oriental, pra sorte do Juventude, a equipe do Veneno, que poderia tomar a sua vaga, tropeçou diante do Real Melvi, se não fosse isso, a coisa ia ficar feia pro Juventude.
- REAL MELVI 3 X 2 VENENO - O Real Melvi colocou água no chope do Veneno, jogando sem pretenções nenhuma, o Real Melvi venceu o jogo por 3x2, o Real Melvi deixa a competição  em 4º lugar com 10 pontos ganhos, com 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, marcou 16 gols e sofreu 11. Já o time do Veneno perdeu uma grande chance de ir a próxima fase, bastava vencer o Real Melvi, que passaria o Juventude , em número de pontos, que perdeu pro Explosão. O time do Veneno sai da competição em 5º de sua chave com 9 pontos ganhos, 2 vitórias . 3 empates e 2 derrotas, marcou 10 gols e sofreu 7 gols. Uma bela campanha, mas abriu o bico no último jogo.
- ÁGUIA DOURADA 1 X 3 DRAGÕES  - Jogando apenas para cumprir tabela, o Águia Dourada, que fez a pior campanha do campeonato, não marcou nenhum ponto, só conheceu derrotas, mas em momento algum jogou a toalha, em 7 jogos marcou apenas 6 gols e tomou 26 gols e mas não fugiu da raia.  Já a equipe dos Dragões não repetiu a mesma regularidade do ano passado, que chegou muito próximo da 1ª divisão, fecha o a sua participação com 7 pontos ganhos, fruto d e 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, marcou 10 gols e sofreu 16.
- NACIONAL 0 X 1 ORIENTAL - Nacional e Oriental se enfrentaram no campo do Botafogo, apenas para cumprir tabela, o Nacional perdeu pro Oriental por 1x0, fez um campanha irregular, somou apenas 4 pontos em 7 jogos, conseguiu 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas, marcou 7 gols e sofreu 11, ficou em 7º lugar de sua chave. Já o invicto e classificado Oriental, que já estava garantido em 1º de sua chave, somou 19 pontos em 7 jogos, foram 6 vitórias e 1 empate, marcou 19 gols e sofreu apenas 1 gol em toda competição é um dos favoritos a próxima fase.
- ATLÂNTICO 5 X 5 CHAPA QUENTE -  Num jogo de muitos gols, 5 pra cada lado, Atlântico e Chapa Quente, empataram , esse resultado faz com que o Atlântico fique com a 2ª vaga da chave e o Chapa Quente fica com a 3ª posição e agora vai enfrentar o time do Cristal pra ver quem fica com a 8ª vaga. O Atlântico em 5 jogos, somou 7 pontos , com 2 vitórias e 3 derrotas, marcou 11 gols e sofreu 10, o Chapa Quente por sua vez, soma 5 pontos em 5 jogos, foram 1 vitória , 3 empates e 1 derrota, marcou 9 gols e sofreu 9 gol, conquistou a 3ª vaga pelo saldo de gols.

 - Águia de Ouro - Vai dar pano pra manga, o Águia de Ouro soma  5 pontos ganhos e tem um jogo , contra o Palmeirinhas que estava 0x0, quando o juiz da partida encerrou a partida, alegando falta de condições. Caso o TJD dê a vitória pro Palmeirinhas, não haverá mudanças na classificação, porém se o TJD fôr favorável ao Águia de Ouro a equipe vai a 8 pontos e ultrapassa o Atlântico e o Chapa Quente,

- A equipe do Águia do Ouro não gostou dos comentários feitos por esse informativo quando dá realização do jogo contra o Palmeirinhas e enviou email mostrando o seu desagrado com a situação, abaixo na integra a reportagem colocada e o email do Presidente do Águia de Ouro, com relação a matéria.

Boa Tarde Edson, acompanho seu site , e sou fã de sua iniciativa para com o esporte da cidade , mas está havendo um equivoco por sua parte ao colocar  situação no site referente ao ÁGUIA DE OURO que não são verdadeiras são elas:
5ª Rodada - 23/11/2008 - Jogo - Palmeiras x Águia de Ouro - Jogo realizado no campo do Palmeirinhas, partida estava em andamento  e o placar em 0x0, quando um dirigente do Águia de Ouro, após ser expulso de campo,  agrediu o Árbitro, que teve que suspender o jogo; No regulamento do campeonato, a equipe do Águia de Ouro  será punida com a perda dos 3 pontos e que passarão para o Palmeirinhas..
OBS; Bom sendo assim vamos lá , em 1º o jogo foi realizado no campo do Botafogo não no Palmeirinhas , em 2º a partida não estava em andamento, estava no intervalo quando o técnico do Águia de Ouro que estava expulso  no primeiro tempo, entrava  para falar para seus jogadores irem para os vestiários, 3º Em nenhum momento houve AGRESSÃO , houve sim PRESSÃO, ao não concordar com vários lances da partida pelo Árbitro.
Agradeceria que no seu site vc possa se retratar junto à essas informações que não são verídicas, como por exemplo como se retratou ao colocar que o Águia de Ouro continua com chances , sendo que ontem estava que o veterano iria somente cumprir tabela  e hoje já tem chance, e possa deixar ao órgãos responsáveis analisar e julgar o que deve ser feito , porque com esses depoimento pode influenciar na decisão , espero que se retrate e deixe ser julgado , quando sair o veredito pode se pronunciar baseado nas coisas que aconteceram e que o conselho decidir, desde já agradeço.....Denis "Presidente do E.C ÁGUIA DE OURO - AVIAÇÃO"

23/11/2008 - Futebol Amador Jogos da 6ª Rodada

Algumas equipes já se garantiram a próxima fase, outras lutam pra não cair

Acompanhe abaixo, como foram os jogos da 6ª rodada, alguns times já se garantiram, outros lutam pra não cair, tanto na série A1 , A2 e Veteranos, as emoções foram deixadas para o final.

FUTEBOL DA SÉRIE A1

TRÊS CORES 0 X 0 REAL - No clássico entre as equipes do Real e do Três Cores, não sairam de um 0x0, o Real atual campeão , está em 1º de sua chave , com 14 pontos ganhos, em 6 jogos foram 4 vitórias e 2 empates, já se garantiu a próxima fase, já a equipe do Três Cores está 7º lugar e na zona de rebaixamento, porém a equipe tem dois jogos em aberto, no jogo contra o Botafogo, quando vencia por 1x0, houve invasão do campo por um diretor do Botafogo e a partida foi interrompida pela arbitragem, a equipe do Três Cores, deverá ganhar o jogo e os pontos, o outro jogo , também interrompido, a equipe do Três Cores vencia o Galo de Ouro por 2x1, e essa partida deverá ser jogada, nesse final de semana, se confirmado os pontos dos dois jogos, a equipe vai a 10 pontos e entra na zona de classificação. As definições , com os julgamentos e confirmação dos jogos, acontecerá nessa terça-feira, vamos aguardar. 


SOLEMAR 0 X 1 GALO DE OURO - E a equipe do Solemar depois de um começo bom, agora está em queda livre, é o quarto jogo sem vitória, a equipe soma 7 pontos em 6 jogos, com 2 vitórias , um empate e três derrotas, ocupa a 4ª posição no momento, ainda no G4. Já o Galo de Ouro por sua vez, se recupera,  tem um jogo contra o Três Cores, que está perdendo por 2x1 e deverá jogar o 2º tempo nesse final de semana,  agora a equipe está e 3º na sua chave , dentro do G4, foram 5 jogos com 3 vitórias 1 empate e 1 derrota


BOTAFOGO 1 X 0 QUIETUDE - Num jogo bastante movimentado no campo do Botafogo, quem se deu bem, foi o time da casa que venceu o valente time do Quietude por 1x0, essa vitória , tira momentaneamente a equipe da zona do rebaixamento, ocupa a 6ª posição de sua chave, com 5 jogos 2 vitórias e 3 derrotas, tem um jogo , que aguarda julgamento contra a equipe do Três Cores, e perdia por 1x0, quando houve a invasão de campo por um diretor da equipe, que agrediu o árbitro do jogo, pelo regulamento deverá perder os pontos, e se isso acontecer, a equipe volta a zona de rebaixamento, temos que aguardar a decisão do Conselho Arbitral, que sai nessa terça-feira.


ESTRELA DA CURVA S 4 X 0 SÃO JORGE - E o São Jorge que vinha tão bem no campeonato, pegou um Estrela "mordido" e levou o maior sapeco 4x0. Essa derrota não muda muito a situação do São Jorge, que no momento atual tem 12 pontos ganhos e praticamente se garante a próxima fase, porém, a equipe fez uma partida contra a equipe do Quietude, e no seu uniforme não constava o Escudo do time, o que descaracterizou o uniforme da equipe, esses pontos também irão a julgamento nessa terça-feira e poderá mudar a situação dos clubes na tabela. O tapetão está em alta nesse campeonato. Já o time do Estrela da Curva do S, com essa vitória vai a 7 pontos ganhos e ainda tem mais um jogo e pode chegar a 10, e dependendo de seus adversários, pode se classificar, mas ai, já não depende só de suas fôrças.


CENTRAL 1 X 1 CESAC - Num jogo pegado, Central e Cesac empataram em 1x1, o Cesac sobe a 8 pontos e entra no G4, passando justamente o Central, que também tem 8 pontos e perdeu no saldo de gols, os úncios garantidos nessa chave são Fôlha Verde (16 pontos) e Praia Grande (12 pontos) , que não podem serem alcançados, As duas vagas da chave , serão decididas na última rodada, o Cesac joga contr5a o Vasquinho, que também está no páreo, que vencer se classifica, o empate só favorece o Vasquinho, que tem um ótimo saldo de gols, já ao Central se vencer Poty, chega a 11 pontos e se classifica, independente do resultado de Cesac e Vasquinho, um mata o outro, assim como Central e Poty.


POTY 1 X 0 UNIDOS -  O Poty se deu bem , ganhou sem fazer fôrça, do já rebaixado Unidos. O Poty tem um dura tarefa, pra se classificar tem que vencer o Central, que vencer tá dentro, empate, vai depender do jogo entre Cesac e Vasquinho. A definbição dessas vagas ficou pra última rodada, é só pra quem tem coração bom.


CANARINHO 0 X 6 VASQUINHO - E o Canarinho, mesmo jogando em sua casa, foi goleado pelo Vasquinho por 6x0, o Vasquinho briga com o Cesac na última rodada pra ir a próxima fase, um empate e estará classificado. Já o Canarinho, a tempos vem fazendo um campeonato ruim, com 1 vitória , 1 empate e 4 derrotas, a equipe está na zona de rebaixamento, e pra piorar , no último jogo da fase de classificação, vai pegar o forte Fôlha Verde, e nem mesmo a vitória, conforme os outros resultados, lhe será favorável, é um forte candidato a ser rebaixado pra A2 de 2009.


PRAIA GRANDE 1 X  1 FÔLHA VERDE - Em jogo muito equilibrado, um justo empate em 1x1 entre as equipes, que já estão garantidas a próxima fase, o Fôlha Verde deverá chegar em 1º e o Praia Grande em 2º, nenhuma equipe dessa chave alcança os ponteiros. O Fôlha Verde soma 16 pontos em 6 jogos, com 5 vitórias e 1 empate já o Praia Grande soma 12 pontos em 6 jogos, foram 3 vitórias e 3 empates.

FUTEBOL DA SÉRIE A2

CRISTAL 0 X 1 GUERREIROS - E o Guerreiros do Pires se despede da competição em grande estilo, venceu o bom time do Cristal por 1x0 e perdeu a chance de disputa da 3ª vaga , para o próprio Cristal, que ganhou o direito de disputa,  pelo saldo de gol o Cristal fará uma partida extra contra o 3º colocado da chave C, que ainda está por ser definido o classificado, Chapa Quente , Atlantico e Fênix , brigam por duas vagas, uma que classifca direto e outra que disputa como o 3º da chave A.


PRAIANO (WO) 0 X 1 PARMA - E o Praiano que fez um péssimo campeonato , mostrou que seu time merece estar aonde está, sem qualquer chances de classificação, a equipe jogou a toalha e não compareceu em campo, ocasionando o wo; Já o esforçado time do Parma ficou em 6º em sua chave, com duas vitórias , mostrou esportividade em todos os jogos, equipe ainda com chances de classificação na última rodada, enfrenta o 1º de Maio, mas ambos terão que torcer pra derrota do Cristal e quem ganhar, terá que golear. Chances remotas.


13 MAIO 3 X 2 IMIGRANTES - E o Treze de Maio mostrou fôrça durante toda a competição, faz o seu quinto jogo e consegue a sua quinta vitória. Venceu o bom time do Imigrantes por 3x2. e já está classificado a próxima fase, com uma rodada de antecedência, vai enfrentar no último jogo o time do Cristal, que luta pela 3ª vaga da chave. Já o bom time do Imigrantes com 9 pontos, classificado, chega a 12 pontos, isso porque o time do Praiano será desclassificado, por ter dado wo, portanto a 2ª vaga dessa chave é o Imigrantes.


ÁGUIA DOURADA 1 X 7 JUVENTUDE - E o Juventude deu um grande passo rumo a classificação, venceu o esforçado time do técnico Rincon por 7x1, essa vitória coloca o Juventude em 3º lugar com 11 pontos, e pra se garantir terá que vencer o forte time do Explosão , um empate pode até beneficiar, porém , vai depender de outros clubes, então , só a vitória interessa. Já o Águia Dourada não fez um bom campeonato, foram 5 jogos e 5 derrotas, o técnico Rincon terá que repensar pra montar sua equipe.


ORIENTAL 0 X 0 EXPLOSÃO - O empate entre as duas equipes, levaram-nas a próxima fase, o Oriental se garante em primeiro e o Explosão, se perder se garante em terceiro. O Oriental vai enfrentar o time do Nacional. que não tem mais chances, o Explosão joga contra o Juventude, que está com a 3ª vaga na mão, mas tem que vencer, pra não correr risco, já que o time do Veneno está com 9 pontos e pode alcançá-lo.


DRAGÕES 3 X 5 REAL MELVI - Num jogo de muitos gols, as equipes fizeram um bom jogo, melhor pro Real Melvi que venceu bem, as duas equipes não tem mais chances de classificação e agora só cumprem tabela. Os Dragões da Vila encerra sua participação na A2 de 2008 contra o time do Águia Dourada já o Real Melvi, vai pegar o time do Veneno, que luta pela terceira vaga com o Juventude, que se empatar ou perder, e o Veneno vencer, fica com a 3ª, definição mesmo, só na ultima rodada.


VENENO 1 X 1 NACIONAL - E o Veneno perdeu a chance de ficar entre os três melhores da chave, cedeu o empate em 1x1 pro Nacional, que já não tem mais chances de classificação. O Veneno se vencer o seu jogo contra o Real Melvi na última rodada,  e o Juventude não vender ou empatar, poderá ficar com a 3ª vaga, chances remotas, mas tem. O Nacional por sua vez encera a sua participação a série A2 de 2008 contra a equipe do Oiental.


FÊNIX 3 X 3 SENZALA - E o Fênix perdeu uma grande chance de ficar com 3ª vaga da chave, que irá disputar com o 3º da outra chave, isso porque deixou escapar a vitória contra a equipe do Senzala, que esse ano faz uma péssima campanha, tanto é que é o primeiro ponto conquistado pela equipe. Se somasse os 3 pontos, a equipe do Fênix iria a 8 pontos e poderia se garantir, as duas equipes se despedem do campeonato o Fênix , ainda com alguma chances de classificação, pois depende do resultado do jogo entre Atlantico x Chapa Quente, um empate classifica o Atlantico com a segunda vaga da chave, já o Chapa Quente empata em nº de pontos com o Fênix e ganha no saldo de gols.


ATLÂNTICO X CHAPA QUENTE -  ADIADO - Jogo da última rodada , foi adiado por causa de desencontros de informações entre a Liga e os clubes, esse jogo deverá ocorrer no próximo domingo. Se o Atlantico vencer ele garante a 2ª vaga da chave e o Fênix disputa a vaga com o 3º colocado da chave A. No caso de empate, o Atlantico garante a 2ª vaga e o Chapa Quente disputa a vaga com o 3º colocado da chave A. No caso de vitória do Chapa Quente, a equipe garante a 2ª vaga da chave e o Atlantico disputa a vaga com o 3º colocado da chave A.


ÁGUIA OURO 0 X 0 PALMEIRAS - SUSPENSO  - O jogo corria solto, quando um dirigente do Águia de Ouro entrou em campo pra agredir o juiz, resultado, a equipe irá pra julgamento nessa terça-feira e por fôrça do regulamento, deverá perder o jogo e o time sem chances de classificação. Já o Palmeiras, garantiu classificação a próxima fase, em 4 jogos foram 4 vitórias e deve garantir essa 5ª vitória no tapetão.

FUTEBOL DE VETERANOS

ÁGUIA DE OURO 1 X 1 FÔLHA VERDE - O empate em 1x1 entre as equipes , coloca o Fôlha na quarta posição da chave e vai decidir sua classificaçao contra o Parque das Américas, já o Águia de Ouro que está 6ª posição joga contra o Nacional, e não tem mais chances, só cumpre tabela.


ORIENTAL 6 X 1 ESTRELA DA CURVA DO S - E o Oriental sapecou a maior goleada em cima do Estrela da Curva do S. O Oriental já está classificado e encerra sua participação nessa fase contra o time do Cristal, que tem chances remotas de classificação. O Estrela da Curva do S está em último de sua chave, não fez um bom campeonato, foram 5 jogos e 5 derrotas.


NACIONAL 4 X 1 PQ DAS AMÉRICAS - O Nacional já garantido, venceu o time do Parque das Américas por 4x2, ratificando a sua condição de favorito, encerra sua participação nessa fase , contra o time do Águia de Ouro. o Parque das Américas , nesse ano não repetiu as boas atuações e em 6 jogos foram 1 vitória e 5 derrotas, vai jogar a sua última partida contra a equipe do Fôlha Verde, que ainda luta pela vaga.


TRÊS CORES 3 X 0 CRISTAL - E o forte time do Três Cores goleou o bom time do Cristal por 3x0, o Três Cores já garantido a próxima fase, vai jogar contra o time do Estrela da Curva do S, que por sua vez não tem mais chances nenhuma. O time do Cristal tem 7 pontos e se vencer o Oriental por 7x0, chegará a 10 pontos e se classifica, mas convenhamos, ganhar é possível, mas de 7 , missão quase impossível. Quase por que em futebol, tudo é possível.


VILA ANTÁRTICA 2 X 3 ESTRELA DA VILA SÔNIA - E o Estrela da Vila Sônia, venceu o forte time do Vila Antártica por 3x2, num jogão de bola. O Vila Antártica , mesmo com a derrota é lider da sua chave e já está classificado, encerra sua participação contra o 13 de Maio. O Estrela da Vila Sônia, também garantido, joga a us partida final dessa fase contra o time do Solemar, que ainda luta pela vaga.


TREZE DE MAIO 1 X 0 VASQUINHO - O Treze de Maio venceu sem fazer fôrça, dirigentes do Vasquinho se equivocaram com o horário do jogo e acabaram dando wo. O Treze com essa vitória de "bandeja" foi pra 3º lugar e encerra sua participáção contra a equipe Vila Antártica, aonde um empate garante a equipe a próxima fase.


DRAGÕES DA VILA 1 X 4 AMÉRICA - O América sapecou um 4x1 no Dragões e agora ainda mantém chances de classificação, soma 6 pontos e joga contra o Botafogo, se vencer e o Solemar perder , ele tira a vaga do Solemar. Já os Dragões da Vila, somam 7 pontos se vencer o Vasquinho, chega a 10 pontos, e no caso de derrota do Solemar, fica com a vaga


BOTAFOGO 2 X 1 SOLEMAR -  E o Botafogo , mesmo sem chances de classificação venceu o Solemar por 2x1, a equipe encerra sua participação contra América , que está na briga. já o Solemar que vai pegar o Estrela da Vila Sônia , pega o time do Estrela de Vila Sônia, e pra não haver sustos, tem que vencer, o empate é bom, mas vai depender do jogo entre Dragões e Vasquinho, uma vitória dos Dragões , vai a 10 pontos. Jogo de muitos cuidados.

16/11/2008 - Municipal de Futebol Amador 

Faltando duas rodadas pra fase de classificação, e os campeonatos pegam fogo

GALO DE OURO 1 X 2 TRÊS CORES ADIADO - E o Galo de Ouro ia perdendo o jogo por 2x1 pro Três Cores, quando ao terminar o primeiro tempo, o juiz da partida encerrou o jogo, agora a Liga irá marcar nova data pra realização da partida. O Galo de Ouro continua em 3º com 7 pontos, já o time do Três Cores, tem dois jogos suspensos e inacabados, que não estão computados, por isso permanece com 3 pontos e entra na zona de rebaixamento.


CESAC 0 X 1 POTY - E o favorito Cesac , mesmo jogando em sua casa, foi surpreendido pelo inconstante Poty, que venceu o jogo por 1x0, essa vitória coloca o Poty no G4 em 3º da chave com 8 pontos ganhos, já o Cesac mesmo com a derrota ainda permanece no G4 com 7 pontos ganhos.


SÃO JORGE 2 X 1 SOLEMAR - E o São Jorge fez mais uma vitima, agora quem conheceu a força de sua "espada" foi o time do Solemar , que perdeu o jogo por 2x1. A equipe do São Jorge vai a 12 pontos e está em 2º de sua chave, já o Solemar do técnico Rildo cai para a 4ª posição com 7 pontos ganhos.


VASQUINHO X PRAIA GRANDE ADIADO- Esse jogo teve foi adiado, o árbitro do jogo teve problemas e não voltou pra campo, a Liga irá agendar outra data pra essa partida. o Vasquinho está em 5º com 7 pontos e o Praia Grande é 2º de sua chave.


REAL 3 X 0 BOTAFOGO - E o Real recebeu o Botafogo em sua casa e sapecou uma goleada por 3x0, essa vitória coloca o Real em 1º de sua chave com 13 pontos ganhos, já o Botafogo cai para o 7º lugar e entra na zona de rebaixamento.


FOLHA VERDE 1 X 0 UNIDOS  - Sem fazer fôrça a equipe do Fôlha Verde ganhou 3 pontos do já rebaixado Unidos.  o Fôlha Verde mostra toda a sua fôrça 5 jogos com 5 vitórias, e já está classificado a próxima fase.


ESTRELA DA CURVA S 2 X 3 QUIETUDE - E o Quietude melhora sua posição ao vencer o Estrela da Curva do S por 3x2, isso o coloca na 5ª posição , com 4 pontos, sai momentaneamente da zona de rebaixamento e se não vacilar, ainda pode conseguir uma vaga no G4, já o Estrela da Curva do S, conhece a sua segunda derrota consecutiva e que o coloca em último na classificação geral, e é forte candidato ao descesso, não pode vacilar mais.


CENTRAL  2 X 1 CANARINHO - E o Central obteve um vitória importantíssima, sobre o Canarinho, vai a 7 pontos , fica longe do reabixamento e próximo do G4 , só perdendo no saldo de gols, já o Canarinho, que vem de uma campanha irregular no campeonato está em 7º na sua chave e só não entrou na zona de risco, ainda devido aos jogos do Três Cores estarem suspensos, Vai ter que se cuidar e muito, é outra equipe candidata ao rebaixamento.

A2 - Veja a situação de cada equipe

IMIGRANTES 4 X 1 GUERREIROS - E a equipe do Imigrantes goleou o time do Guerreiros por 4x1, essa vitória coloca a equipe do Imigrantes em 2º lugar de sua chave, forte concorrente a classificação, já o Guerreiros cai para 5º de sua chave, mas ainda com chances de classificação.


PRIMEIRO DE MAIO 3 X 1 PRAIANO - Com essa vitória do Primeiro de Maio por 3x1 em cima do Praiano, melhora a sua posição na tabela subindo para a 4ª colocação, próximo a zona de classificação, já o Praiano , que faz um péssimo campeonato, não tem mais chances de classsificação.


PARMA 1 X 2 TREZE DE MAIO - E o Parma não foi páreo por Treze de Maio, que conquista a sua quarta vitória consecutiva , é primeiro de sua chave e forte concorrente a retornar a elite, já o Parma fez uma campanha muito irregular tem apenas 3 pontos ainda tem chances matemáticas de classificação e com combinações de resultados.


REAL MELVI 3 X 1 ÁGUIA DOURADA - Finalmente a equipe do Real Melvi consegue sua primeira vitória na competição, justamente em cima do Águia Dourada que não tem nenhuma vitória até aqui, o Real Melvi está em 5º lugar e ainda tem chances, já o Águia Dourada do técnico Rincon, faz uma péssima campanha e não tem mais chances nenhuma, agora é tentar melhorar pro ano que vem.


ORIENTAL 1 X 0 VENENO - E a equipe do Oriental venceu mais uma, a vitima da vez foi a boa equipe do Veneno, que deu o maior "suador" no papão da chave, 5 jogos e 5 vitórias, que coloca o time do Oriental, como um dos favoritos de volta a elite, já o bom time do Veneno está em 3º, e nessa posição ainda tem chances de classificação a próxima fase.


EXPLOSÃO 4 X 0 DRAGÕES  - E o time do Explosão consegue a sua 4ª vitória na competição e já é 2º em sua chave, 12 pontos e está quase garantido a próxima fase, só depende de si, já o time dos Dragões da Vila, cai pra 5ª posição e tem chances matemáticas, mas não depende só de si.


JUVENTUDE 3 X 2 NACIONAL - Essa vitória do Juventude por 3x2 em cima do Nacional, coloca a equipe perto da zona de classificação, a equipe está agora em 4º lugar, perdendo a vaga, apenas no saldo de gols para o 3º colocado, já a equipe do Nacional cai para a 7ª posição e ainda tem poucas chances de classificação, soma 3 pontos e ainda tem 6 em disputa, pode chegar a 9 pontos, mas tem que torcer pras derrotas das equipes que estão em sua frente.


SENZALA 2 X 3 ÁGUIA OURO - E o Senzala não se acerta mesmo, depois de ser uma das sensações do ano passado, esse ano não se acertou, não somou nenhum ponto, foram 4 jogos e 4 derrotas, não tem mais chances nenhuma, só no próximo ano, já o Águia de Ouro do Presidente Denis, respira forte, soma 5 pontos, é 3º de sua chave, no momento disputa com o 3º da chave A. pra continuar nessa posição, vai ter que vencer o seu jogo contra o Palmeirinhas, pra não depender de ninguém.


ATLÂNTICO 1 X 2 FÊNIX - Outro que respira é o time do Fênix, que ao vencer o time do Atlântico, subiu pra 5ª posição e soma 5 pontos, vai jogar contra o time do Senzala, supostamente o time mais fraco da chave, já que faz um péssimo campeonato, se vencer chega a 8 pontos, mas depende das derrotas do Águia de Ouro e do confronto entre Chapa Quente x Atlântico.


PALMEIRAS 3 X 0 CHAPA QUENTE - E o Palmeirinhas continua o "bicho" em sua chave, assim como Oriental e Treze de Maio, tem 4 jogos e 4 vitórias e já está garantido a próxima fase, venceu com facilidade o time do Chapa Quente por 3x0, que por sua vez caiu para a 4ª posição, mas só depende de si, tem um confronto direto com o Atlântico, caso vença vai a 8 pontos e torce pras derrotas do Águia de Ouro e do Fênix

Veteranos - É só emoção

CRISTAL 4 X 2 ESTRELA DA CURVA DO S - Essa vitória do Cristal por 4x2 sobre o Estrela da Curva do S, faz com que a equipe chegue a 7 pontos, muito próximo a zona de classificação. Por sua vez o Estrela da Curva do S, cai para último na classificação e não tem qualquer chances de classificação, só cumpri tabela.


ÁGUIA DE OURO 3 X 1 PARQUE DAS AMÉRICAS - Essa vitória dá alguma esperança ao time do Águia de Ouro que agora soma 4 pontos, e ainda tem 2 jogos podendo chegar a 10 pontos, mas pra isso terá que vencer seus dois compromissos e torcer pros seus adversários diretos perderem. Já o time do Parque da Américas não repete a campanha do ano passado, e suas chances são mínimas, tem 3 pontos e pode chegar a 9, mas a situação é muito dificil, assim como o Águia de Ouro, tem que torcer pros seus adversários diretos perderem.


FÔLHA VERDE 1 X 2 NACIONAL - E o favorito Fôlha Verde teve pela frente o bom time do Nacional e se deu mal, a equipe do Nacional venceu o jogo e agora já está entre os 4 melhores de sua chave e muito perto de conseguir sua classificação, só depende de si, já o Fôlha Verde caiu para a 3ª posição e ainda está entre o 4 melhores de sua chave.


TRÊS CORES 2 X 0 ORIENTAL- No clássico da rodada , a equipe do Três Cores venceu o time do Oriental por 2x0, em jogo cheio de emoções, o Três Cores com essa vitória soma 12 pontos e é 1º da chave, já o Oriental , também tem 12 pontos e ficou com a 2ª posição, todos dois muitos próximos da classificação.


BOTAFOGO 0 X 3 VILA ANTÁRTICA - E o Botafogo foi goleado pelo forte time do Vila Antártica por 3x0, agora o Botafogo amarga a 7ª posição de sua chave, muito longe da zona de classificação, já o Vila Antártica é primeiro da chave e virtual classificado com 12 pontos ganhos.


AMÉRICA 0 X 3 SOLEMAR - E o América não teve fôrças pra segurar o bom time do Solemar e acabou perdendo o jogo por 3x0, o América cai para a 6ª posição de sua chave, mas ainda tem chances remotas de classificação, já o Solemar com essa vitória marcante, sobe para a 2ª posição com 9 pontos ganhos, quase garantido a próxima fase, só depende de si.


DRAGÕES DA VILA 2 X 2 TREZE DE MAIO - Dragões da Vila e Treze de Maio fizeram um jogo muito equilibrado , as duas equipes estão com 7 pontos ganhos e ocupam a 5ª e 4ª posições respectivamente, o Treze de Maio está melhor na tabela pelo saldo de gols e as duas equipes , ainda brigam por uma vaga, só dependem de si.


VASQUINHO 2 X 2 ESTRELA DE VILA SÔNIA - Mais um jogo bastante equilibrado, entre as equipes do Vasquinho e do Estrela de Vila Sônia. O Vasquinho tem poucas chances de se classificar, já que amarga a 8ª posição de sua chave, quanto ao Estrela de Vila Sõnia, ocupa a 3ª posição e muito próximo a classificação.

09/11/2008 - Municipal de Futebol Amador 

Fôlha Verde segue firme, Galo perde a invencibilidade e Oriental, cada vez mais lider na A2 e no Veteranos

- E na quarta rodada que aconteceu nesse domingo (09/11), vários jogos encantaram os torcedores da Cidade, mas a nota triste foi a morte do atleta Jabuti, que causou comoção no futebol Praiagrandense.

- Pela Primeira divisão, na chave A o Real venceu o Estrela da Curva do S, e agora já está na ponta, por sua vez o Estrela, amarga as últimas posições, e está no grupo de risco; O São Jorge derruba o Galo de Ouro e já é vice-lider, o Galo de Ouro por sua vez, perde a invencibilidade , a liderança e cai pra 3º; Já o time do Solemar bobeia e empata com o Quietude, mas ainda está no G4, O Quietude que consegue seu primeiro ponto na competição, mas continua na última posição de seu grupo e com risco de queda pra segunda divisão.

- Na chave B, quem está com a bola toda, é o time do Fôlha Verde do Jardim Melvi,  que venceu o time do Poty, foram 4 jogos e 4 vitórias e se garante como lider da chave, o Poty anda mal das pernas e está em penúltimo de sua chave, é forte candidato a cair pra segunda divisão. O Praia Grande suou pra vencer o Canarinho, mas essa vitória coloca o time na vice-liderança, já o Canarinho cai pra 5º de seu grupo. Outro que se deu bem foi o Vasquinho que venceu o Central , e subiu na tabela e agora já está na 3ª posição de seus grupo, o Central caiu para 5ª posição, mas ainda tem chances de entrar no G4. Agora o Cesac ganhou 3 pontos sem fazer fôrça, do Unidos que já está rebaixado pra segunda divisão de 2009. O Cesac ocupa a 4ª posição dentro do G4. Botafogo e Três Cores,fizeram um jogo inacabado, foi interrompido aos 17 minutos do segundo tempo, quando o árbitro foi agredido, pelo jogador do Botafogo, em termos de classificação, o empate entre ambos, não foi computado, na atual classificação Três Cores está na 5ª posição e o Botafogo na 6ª, essa partida está "sub-judice" e o resultado depende de julgamento.

- Na Segundona, na chave A Treze de Maio e Cristal, estão em 1º e 2º respectivamentes. O Treze de Maio assumiu a liderança isolada ao golear o time do Praiano, que agora amarga a última posição de seu grupo. O Cristal também garantiu a 2ª posição ao golear o time do Parma, que agora é 6º em sua chave e fica longe da briga.Mesmo folgando o Imigrantes ainda é terceiro de sua chave, e briga pra se classificar. Já o time do Guerreiros do Pires consegue uma importante vitória em cima do Primeiro de Maio, o Guerreiros sobe pra 4ª posição, muito perto dos líderes, mas o Primeiro de Maio amarga a sua segunda derrota consecutiva e cai pra 5ª posicão de seu grupo.

- Pela chave B , O Oriental reina absoluto, 4 jogos e 4 vitórias é 1º de seu grupo, e hoje quem conheceu a fôrça do time do Boqueirão, foi o Real Melvi, que agora amarga a penúltima posição e fica longe da classificação. O Explosão passou pelo Nacional e agora é vice-lider, já o Nacional cai pra 6ª posição e vê sua classificação ficar mais longe. Quem se deu bem também foi o time do Veneno FC que venceu o Águia Dourada e agora é 3º em sua chave, já o Águia Dourada amaga a última posição de sua chave e tem chances remotas de seguir na competição. O Dragões da Vila que está em 4º, perdeu a chance de melhorar a sua classifcação ao ser derrotado pelo Juventude, que agora está em sua cola e na 5ª posição. 

- Pela chave C toda rodada foi adiada, e não houve modificação na classificação, quem está em 1º , é o forte time do Palmeiras , em 2º,  o Atlântico e coladinho na 3ª posição, está o Chapa Quente, Águia de Ouro e Fênix , ainda mantém chances de classificação, mas a equipe do Senzala, só com um milagre, esse ano apresentou um futebol abaixo da critica.

- Veteranos - Oriental, Fôlha Verde, Três Cores e Nacional, são os melhores classificados até aqui pelo grupo A e se a competição terminasse hoje, esses seriam os classificados desse grupo. Pelo grupo B , Vila Antártica, Estrela de Vila Sônia, Dragões da Vila e Solemar, são os primeiros classificados.

- O Oriental vem de uma campanha sensacional, 4 jogos e 4 vitórias marcantes, e lidera sua chave, o seu adversário foi o bom time do Nacional, que não teve fôrcas pra segurar o pessoal do Boqueirão e agora estão na 4ª posição. Outro time em ascenção é o Fôlha Verde , que hoje venceu o forte Três Cores e já é 2º em sua chave, ultrapassando o Três Cores que caiu para a 3ª posição. O Parque das Américas que está em 6º na classificação deu mole pro time do Cristal, que agora já é 5º e ultrapassa seu adversário. Estrela da Curva do S e Águia de Ouro, tiverem os seus jogos adiados, mas o Estrela está em último de sua chave e o Águia de Ouro na 6ª posição e muito próximos da zona de classificação.

- Na chave B, quem está por cima é o time do Vila Antártica, que venceu o Vasquinho, que agora amarga a última posição, Estrela de Vila Sônia e Botafogo, tiveram os seus adiados, o Estrela, mesmo sem jogar ainda mantém a vice-liderança, já o Botafogo amarga a 7ª posição. Os Dragões da Vila , vence o Solemar e agora é 3º da chave, o Solemar com essa derrota cai para a 4ª posição e ainda se mantém dentro do G4. O Treze de Maio cai para a 5ª posição, ao ser derrotado pelo América, que agora é 6º e mantém chances de classificação.

Como pode se observar, os campeonatos pegam fogo e já mostram alguns favoritos, veja na tabela abaixo todos os resultados dos jogos desse final de semana.

Campo do Palmeiras 
9 horas – veterano – Três Cores 1 x 2 Folha Verde
11 horas – 2ª divisão – Guerreiros 3 x 2 1º de Maio
13h30 – 1ª divisão – Vasquinho 2 x 0 Central
15h30 – 1ª divisão – São Jorge x Galo de Ouro
Campo do Botafogo
9 horas – vet – Estrela V.Sônia x Botafogo -
ADIADO 
11 horas – veterano – Dragões 2 x 0 Solemar
13h30 – 2ª divisão – Real Melvi 1 x 3 Oriental
15h30 – 1ª divisão – Botafogo 0 x 0 Três Cores
SUPENSO AOS 17 do 2º Tempo
Campo do Solemar 
9 horas – veterano – Cristal 2 x 1 Pq. das Américas
Campo do Magic Paula (
11 horas – 2ª divisão – Dragões 0  x 1 Juventude
13h30 – 2ª divisão – Nacional 1 x 3 Explosão
Campo do Treze de Maio 
9 horas – veterano – Treze de Maio 0 x 1 América
11 horas – veterano – Vila Antártica 4 x 2 Vasquinho
13h30 – 2ª divisão – Treze de Maio 4 x 1 Praiano
Campo do Oriental 
9 horas – veterano – Oriental 2 x 0 Nacional
13h30 – 2ª divisão – Águia Dourada 2 x 3 Veneno
Campo do Real
13h30 – 2ª divisão – Cristal 5 x 2 Parma
15h30 – 1ª divisão – Solemar 1 x 1 Quietude
Campo do Unidos 
13h30 – 1ª divisão – Estrela da Curva do S 1 x 3 Real
15h30 – 1ª divisão – Folha Verde 4 x 1 Poty
Campo do Cesac 
15h30 – 1ª divisão – Praia Grande 3 x 2 Canarinho

02/11/2008 - Municipal de Futebol Amador 

Bons jogos marcaram a terceira rodada dos campeonatos

A terceira rodada que aconteceu nesse domingo (02/11) , marca a queda de um dos grandes favoritos da competição da série A1, a equipe do Três Cores, que conhece sua segunda derrota consecutiva e sai da zona de classificação de sua chave, que agora tem o Galo de Ouro como lider, Real na segunda posição , Solemar na terceira e São Jorge na quarta , isso tudo pelo grupo A. Na chave B, o destaque é o time do Fôlha Verde que em três jogos, soma três vitórias , na segunda posição vem a equipe do Praia Grande, seguido por Cesac e Canarinho. A maior decepção ficou por conta do time do Unidos, que lamentavelmente desistiu da competição, e foi rebaixada pra segunda divisão de 2009.

- Pela Segunda divisão, série A2., os maiores destaques vão pras equipes do Palmeirinhas e Oriental, que em três jogos tiveram três vitórias e já se qualificam como  favoritos ao retorno pra primeira divisão de 2009, Imigrantes, Treze de Maio, pela chave A, Explosão e Veneno pela chave B e Atlantico pela chave C, também estão na zona de classificação. No outro lado da tabela, Praiano, Águia Dourada e Senzala, são os times que estão decepcionando suas torcidas, até o momento não marcaram nenhum ponto e só sofreram derrotas 

- No futebol de Veteranos, quem anda dando as cartas em seu grupo é o time do Oriental e do Três Cores , que somam 3 jogos com 3 vitórias, logo atrás em sua chave, vem as equipes do Fôlha Verde e do Nacional, que também estão na zona de classificação. Já pela chave B, tá tudo embolado, mas na zona de classificação estão as equipes do Estrela de Vila Sônia em 1º com 7 pontos, na 2ª posição com 6 pontos vem o Vila Antártica, que tem em 3º o time do Solemar, também com 6 pontos e na última vaga na zona de classificação está o time do Treze de Maio com 5 pontos ganhos, Dragões e Estrela da Curva do S, ainda não marcaram pontos e decepionam. Veja abaixo todos os resultados desse domingo.

Campo do Palmeiras (Rua João Batista Siqueira, 11.380, Bairro Antártica)
9 horas – veterano – Águia de Ouro 3 x 4 Três Cores
11 horas – 2ª divisão – Palmeiras 5 x 0 Fênix
13h30 – 1ª divisão – Estrela da Curva do S 3 x 2 Três Cores
15h30 – 1ª divisão – Central 0 x 4 Folha Verde
Campo do Botafogo (Rua dos Trabalhadores, Bairro Antártica)
9 horas – veterano – Botafogo 0 x 1 Dragões da Vila
11 horas – 2ª divisão – Águia de Ouro 1 x 1 Chapa Quente
15h30 – 1ª divisão – Botafogo 0 x 1 Galo de Ouro
Campo do Solemar (Rua Adriano dos Santos s/nº, Bairro Cidade da Criança)
9 horas – veterano – Solemar 1 x 0 Vila Antártica
14 horas – 2ª divisão – Explosão 6 x 2 Águia Dourada
16 horas – 2ª divisão – Veneno 3 x 3 Juventude
Campo do Magic Paula (esquina da Avenida dos Trabalhadores com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro Antártica)
9 horas – veterano – Estrela da Curva do S 2 x 1 Nacional
11 horas – veterano – Estrela Vila Sônia 2 x 2 Treze de Maio
13h30 – 2ª divisão – Real Melvi 1 x 2 Nacional
Campo do Treze de Maio (Rua Saturnino de Brito s/nº, Bairro Tude Bastos)
9 horas – veterano – Parque das Américas 2 x 3 Oriental
11 horas – veterano – Folha Verde 5 x 2 Cristal
13h30 – 2ª divisão – Imigrantes 2 x 3 Cristal
Campo do Oriental (Avenida Paris, 1.500, Bairro do Forte)
9 horas – veterano – América 2 x 0 Vasquinho
11 horas – 2ª divisão – Oriental 3 x 0 Dragões da Vila
13h30 – 2ª divisão – Senzala 0 x 3 Atlântico
Campo do Real (Rua Antônio Luís Permaia, s/nº, Bairro Jardim Real)
15h30 – 1ª divisão – Real 2 x 0 Solemar
Campo do Unidos (Rua Orivaldo Augusto Oliveira, 26.466, Bairro Tupi)
13h30 – 1ª divisão – Quietude 1 x 2 São Jorge
15h30 – 1ª divisão – Poty 1 x 1 Vasquinho
Campo do Portinho (entrada da Cidade, na Rua Paulo Sérgio Garcia s/nº, Bairro Sítio do Campo)
13h30 – 2ª divisão – Guerreiros 3 x 2 Praiano
15h30 – 2ª divisão – Primeiro de Maio 2 x 3 Treze de Maio
Campo do Cesac (Rua Xixová esquina com Rua Cíntia Giufrida s/nº, Bairro Forte)
15h30 – 1ª divisão – Cesac 2 x 2 Praia Grande

26/10/2008 - Municipal de Futebol tem segunda rodada

Clássicos e muitos gols, marcaram os jogos desse final de semana.

A segunda rodada do Campeonato Amador das séries A1 (primeira divisão) , A2 (segunda divisão) e Veteranos (atletas acima de 35 anos) , organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, quem tem em sua Presidência , o sempre brilhante e eficiente Jaime Guimarães, conta com apoio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

O evento reúne mais de 800 atletas nos finais de semana, pelos vários campos da Cidade. Na primeira divisão são 16 times; na segunda, 21; e no veteranos 16. A Liga de Futebol Amador, presidida por Jaime Guimarães, conta com apoio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) para a realização das competições.
Na divisão A-1, classificam-se à segunda fase (quartas-de-final), os quatro melhores times de cada chave. Os quatro últimos colocados serão rebaixados para a série A-2, em 2009. Na segunda divisão, classificam-se à fase seguinte (quartas-de-final), os dois primeiros colocados das chaves A e C, e os três primeiros da Chave B. Os terceiros melhores posicionados dos grupos A e C, fazem jogo extra para a definição do último classificado. Os quatro semifinalistas do torneio serão promovidos à série A-1, em 2009.
Confira os jogos de domingo 26/10 : Pelo Veteranos classificam-se à segunda fase (quartas-de-final), os quatro melhores times de cada chave.

Acompanhe abaixo os resultados da rodada realizada no domingo 26/10-

Campo do Palmeiras (Rua João Batista Siqueira, 11.380, Bairro Antártica)
9 horas – veterano – Vila Antártica 1 x 0 América
11 horas – veterano – Três Cores 2 x 1 Nacional
13h30 – 1ª divisão – Canarinho 2 x 2 Poty
15h30 – 1ª divisão – São Jorge 0 x 3 Real
Campo do Botafogo (Rua dos Trabalhadores, Bairro Antártica)
9 horas – veterano – Estrela V.Sônia 2 x 1 Dragões 
11 horas – 2ª divisão – Dragões  0 x 0 Veneno
13h30 – 1ª divisão – Galo de Ouro 4 x 0 Quietude
15h30 – 1ª divisão – Praia Grande 2 x 2 Central
Campo do Solemar (Rua Adriano dos Santos s/nº, Bairro Cidade da Criança)
9 horas – veterano – Águia de Ouro 1 x 1 Cristal
14 horas – 2ª divisão – Real Melvi 1 x 2 Explosão
16 horas – 2ª divisão – Cristal 0 x 1 Primeiro de Maio
Campo do Magic Paula (esquina da Avenida dos Trabalhadores com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro Antártica)
9 horas – veterano – Vasquinho 0 x 2 Solemar
13h30 – 2ª divisão – Águia Dourada
ADIADO Nacional

 

 

 

Campo do Treze de Maio (Rua Saturnino de Brito s/nº, Bairro Tude Bastos)
9 horas – veterano – Botafogo 2 x 2 Treze de Maio
11 horas – veterano - Estrela da Curva do S 4 x 7 Parque das Américas

13h30 – 2ª divisão – Treze de Maio 2 x 0 Guerreiros

Campo do Oriental (Avenida Paris, 1.500, Bairro do Forte)
9 horas – veterano - Oriental 2 x 1 Folha Verde
13h30 – 2ª divisão – Atlântico 1 x 3 Palmeiras

 

Campo do Real (Rua Antônio Luís Permaia, s/nº, Bairro Jardim Real)
13h30 – 2ª divisão – Parma 1 x 5 Imigrantes
15h30 – 1ª divisão – Botafogo 3 x 1 Estrela da Curva do S

Campo do Unidos (Rua Orivaldo Augusto Oliveira, 26.466, Bairro Tupi)
13h30 – 1ª divisão – Folha Verde 1 x 0 Cesac
15h30 – 1ª divisão – Solemar 2 x 0 Três Cores
Campo do Portinho (entrada da Cidade, na Rua Paulo Sérgio Garcia s/nº, Bairro Sítio do Campo)
13h30 – 2ª divisão – Fênix 3 x 3 Águia de Ouro
15h30 – 2ª divisão – Chapa Quente 3 x 1 Senzala
Campo do Cesac (Rua Xixová esquina com Rua Cíntia Giufrida s/nº, Bairro Forte)
13h30 – 2ª divisão – Juventude 0 x 7 Oriental

Equipe da AA Solemar , do Técnico Rildo 

que na segunda rodada, venceu o 

Três Cores por 2x0

Equipe do EC Oriental, que na segunda rodada, protagonizou a maior goleada da rodada, 7x0 no Juventude

19/10/2008 - Campeonato Municipal de Futebol de 2008

26 Jogos com mais de 400 atletas, marcaram a abertura dos campeonatos.

E aconteceu nesse domingo (19/10), os jogos da primeira rodada dos Campeonatos de Praia Grande, das Séries A1 (Primeira Divisão), A2 (Segunda Divisão) e Veteranos.

Organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, que tem em sua Presidência , o competente Jaime Guimarães.

Nessa primeira rodada foram 26 jogos, com a movimentação de mais de 500 atletas, pelos vários campos da Cidade, e nem mesmo as chuvas que castigaram a Cidade desde a sexta-feira, foi capaz de adiar qualquer partida.

- Pela primeira divisão , série A1, aconteceram 8 jogos e foram marcados 24 gols. Veja os resultados.  - Real 2 x 2 Galo de Ouro; Solemar 2 x 1 Estrela da Curva do S; Quietude 0 x 4 Três Cores; Botafogo 1 x 3 São Jorge; Central 1 x 0 Unidos; Vasquinho 1 x 4 Fôlha Verde; Cesac 2 x 0 Canarinho e Poty 0 x 1 Praia Grande.

- Na segunda divisão, série A2 , foram 10 jogos com 22 marcados e apenas um 0x0. Veja os resultados. - Guerreiros 0 x 1 Parma; Imigrantes x Primeiro de Maio; Praiano 1 x 3 Cristal; Veneno 1 x 0 Explosão; Oriental 4 x 0 Águia Dourada; Nacional 1 x 2 Dragões; Real Melvi 2 x 2 Juventude; Águia de Ouro 0 x 1 Atlântico; Palmeiras 4 x 0 Senzala e Fênix 0 x 0 Chapa Quente.

- Já pelo campeonato de Veteranos, foram 8 jogos e foram marcados 30 gols, e também sómente um 0x0.  Veja os resultados dos jogos. - Três Cores 2 x 1 Parque das Américas; Botafogo 0 x 0 Vasquinho; Nacional 4 x 1 Cristal; Solemar 0 x 3 Treze de Maio; Águia de Ouro 4 x 5 Oriental; América 0 x 1 Estrela de Vila Sônia; Dragões 1 x 5 Vila Antártica e Fôlha Verde 3 x0 Estrela da Curva do S.

 

ESPORTE É SAUDE, FUTEBOL E 

PRAIA GRANDE É REALIDADE E PAIXÃO

A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE PRAIA GRANDE, TEM O APOIO DA PREFEITURA MUNICPAL

ECOVIAS cameras tráfego
CONDIÇÕES DAS PRAIAS

COSTA DA MATA ATLANTICA

GUIA DE RUAS E CEPS

CONDIÇÕES DAS ONDAS

 

criação e adm em   www.5c.com.br  - email   -   ligapg@yahoo.com.br