www.lfapg.com.br

BEM VINDO (A) -   SUGESTÕES ESCREVA PARA  ligapg@yahoo.com.br

Sede Central - AV. DOS TRABALHADORES, 3396- V. ANTÁRTICA-CEP 11702-090 - CNPJ 13.291.892/0001-79

Sede Campo Magic Paula - Rua Maria Rosa Correia - Vila Antártica - Cep 11721-070

PRINCIPAL

Clubes Diretoria Arbitragem T.J.D. CAMPOS Fotos
                2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005              
Filiação
Regulamentos
Formulários
Modelos Tabelas
Regras Oficiais
CBJD

TROFÉUS E MEDALHAS

TEL: 3357-0149

IX COPA P. G. 

leia 

MASTER 

leia

SÉRIE A1
leia
SÉRIE A2
leia
Veteraníssimo
leia
S15-S17
leia

ARBITRAGEM

REGULAMENTOS

Leia Sub15 e Sub17 

SUB15

UNIDOS 1 X 0 MENINOS DA VILA

SUB17

GALO DE OURO 1 X 0 CAPRICHO

UNIDOS FC CAMPEÃO 2009 GALO DE OURO CAMPEÃO 2009
J. Souza, Miguel, João, Matheus, Kayque, Glauber, Victor, Henrique, Lucas, Fernando, Jonhatan, Tiago, Rafael Manfred e Rafael Lopes. CT: César e Tiquinho. Willian, Geraldo, Jhon, Welinton, Wesley, Diego, Edilson, Paulo, Vilson, Jhony, Dagoberto, Josué, Alan, Caique e Marco. CT: Leandro e Josué.
MENINOS DA VILA VICE 2009 CAPRICHO VICE 2009
Thiago, Marcos, Clayton, Marcio, Da Silva, Ezequias, Leonardo, Bruno, Lucas, Mike, Richard, André, Marcos Jr, Vinicius, Wagner, Rodrigo, Luiz, Bruno e Jean. CT: Jean Carlos Almir, Alan, Diego, Guilherme, Vinicius, Rafael, Evandro, Matheus, Gabriel Machado, Carlos, Adilson, Renato, Lucas, Vanderson, Marcelo, Hiwry e Igor. CT: Luis André e Raimundo.

Depois de uma longa parada, devido as chuvas, festas e mais uma série de fatores, acabou nesse sabado pela manhã os jogos da categoria sub15, com belos jogos durante todo o campeonato a "mulecada" mostrou muita técnica, raça e faro de gol.

Pela Categoria sub15 as duas melhores equipes foram a do Unidos e as dos Meninos da Vila, a equipe alvi-verde levava a vantagem de jogar pelo empate, por ter melhor campanha, mas mesmo assim a equipe campeã do Unidos venceu a partida por 1x0 com um golaço do Artilheiro do campeonato Jonhatan.

O Jogo:  No inicio do primeiro tempo de jogo , a equipe dos Meninos da Vila, entrou com uma postura mais agressiva, isso porque já entrava na partida em desvantagem e precisava fazer o placar, criou várias chances, mas que pararam na defesa alvi-verde. A partir dos 20 minutos de jogo a equipe do Unidos conseguiu equilibrar a partida e criar chances tanto que aos 28 minutos Jonhatan faz 1x0 num chute indefensável pro goleiro alvi-negro, placar que permaneceu até o final do primeiro tempo.

- No segundo tempo de jogo, a equipe do Unidos que já jogava nos contra-ataques e ainda com tinha a vantagem do placar, o seu técnico César congestionou ainda mais o meio campo, dificultando  as jogadas da equipe dos Meninos da Vila, que não chegavam na cara do gol e quando faziam, esbarravam nas boas defesas do goleiro do campeonato Leonardo, por sua vez o Unidos se tornava perigoso nos contra-ataques e teve chances claras de definir a partida, mas seus atacantes acabaram perdendo, o jogo no segundo tempo foi bastante disputado, mas as defesas se sobressairam aos ataques e o Unidos conseguiu segurar o impeto dos comandados do técnico Jean Carlos e acabou vencendo a partida pelo placar mínimo, sagrando-se assim bi-campeão na categoria.

A Arbitragem ficou por conta do Sr. Jailson Nascimento - Casco , tendo na mesa Joel Santana. 

A disputa pelo melhor da temporada de 2009 na categoria sub17, reuniu as equipes do Galo de Ouro de Vila Mirim e a do E.C. Capricho do Jardim Guilhermina, esse por sua vez ia em busca do bi-campeonato. Só que esse ano quem tinha a vantagem era a equipe do Galo de Ouro, por ter tido melhor campanha durante o campeonato, jogava com a vantagem do empate.

O Jogo : A partida foi marcada pelos dois tempos muito bem disputados, no primeiro tempo de partida , a equipe do Capricho saiu com mais impeto , tocava bem a bola, conseguia envolver o time do Galo de Ouro, que por sua vez, jogava nos contra-ataques e conseguia controlar os adversário e nos contra-ataques , muito rápido por sinal, conseguia criar boas chances de gols, mas que também não foram aproveitadas. Mesmo com maior volume de jogo a equipe do Capricho não conseguiu superar a bem postada defesa de Vila Mirim e no final do primeiro tempo um 0x0 muito bem jogadao e disputado pelos jovens atletas.

No segundo tempo de jogo, o panorama não se modificou, com uma alteração, o técnico Leandro do Galo de Ouro, reforçou ainda mais a sua defesa e ficou claro o desejo de segurar o resultado, já o time do Capricho , do técnico Luis André , aumentou o seu poder de ataque, colocando mais um atacante pra tentar fazer o resultado, o jogo corria bastante equilibrado, com boas chances de lado , mas as defesas realmente estavam muito bem e acabavam neutralizando os ataques, mas aos 12 minutos de partida, numa infelicidade do goleiro do Capricho , o Galo de Ouro faz 1x0 com o oportunista Josué, a bola foi chutada pro alto, sem qualquer objetivo, quicou na frente do goleiro Pézão que não consegui segurar a bola bateu no travessão superior e sobrou limpinha , pro atacante Josué que acreditou na jogada até o fim e conseguiu marcar o gol que poderia ser do título, 1x0 Galo de Ouro. - Esse gol teve um efeito de uma bomba em cima da equipe do Capricho, que saiu em busca do resultado a qualquer custo e de forma 

pouco organizada , com os nervos a flor da pele, a equipe do Capricho perdeu gols que poderiam pelo menos lhe dar o empate, mas a necessidade e a obrigação de fazer o gol, acabou deixando os atacantes da equipe da Guilhermina , pouco objetivos, pelo outro lado, a equipe do Galo de Ouro do técnico Leandro, mostrava uma zaga firme e organizada, que conseguiu conter a ofensiva desesperada do seu adversário, mostrando que um grande time começa com um grande goleiro, que também segurou tudo, quando exigido. A equipe do Capricho até merecia o empate, mas a ótima equipe do Galo de Ouro se comportou como uma equipe CAMPEÃ e segurou o resultado que lhe de o título da temporada de 2009.

A Arbitragem ficou por conta do Sr. Flavio Ferreira , tendo na mesa o Sr Joel Santana.

 
 
 
 
 
 

ESPORTE É SAUDE, FUTEBOL E 

PRAIA GRANDE É REALIDADE E PAIXÃO

A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE PRAIA GRANDE, TEM O APOIO DA PREFEITURA MUNICPAL

ECOVIAS cameras tráfego
CONDIÇÕES DAS PRAIAS

COSTA DA MATA ATLANTICA

GUIA DE RUAS E CEPS

CONDIÇÕES DAS ONDAS

 

criação e adm em   www.5c.com.br  - email   -   ligapg@yahoo.com.br