www.lfapg.com.br

BEM VINDO (A) -   SUGESTÕES ESCREVA PARA  ligapg@yahoo.com.br

Sede Central - Rua Mocóca, 685 - Boqueirão - Praia Grande - Cep 11701-100

Sede Campo Magic Paula - Rua Maria Rosa Correia - Vila Antártica - Cep 11721-070

PRINCIPAL

Arbitragem Campeões Campos Clubes Diretoria Fotos T.J.D.
2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005
Filiação
Regulamentos
Formulários
Modelos Tabelas
Regras Oficiais
CBJD

TAÇAS, TROFÉUS, MEDALHAS, ETC. CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS

 BASE

ESCOLARES

   MUNICIPAL  

  COPA NET  

S13 S15 S17
TABELA

Especial

A1

A2

MASTER Veteranos Veteranissimo
S09 S11 S13 S15 S17

Leia

Tab

Reg Arbi
EQUIPES Leia Leia Leia Leia Leia Leia
TAB REG LEIA

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA

-Aos 28 de junho de 2011 , disponibiliza os resultados das audiências como segue em pauta.

Partida realizada em 25/06/2011 - equipes EC Galo de Ouro x Ocian PC / EC Capricho - Categoria Sub17 

- Devido as várias irregularidades ocorridas dentro da partida, que resultou num primeiro momento , com a eliminação da equipe e após nova consideração do TJD, após argumentos de defesa, apresentado pelos representantes da equipe do EC Galo de Ouro, foram tomadas as seguintes decisões.

- ESTADO DE OBSERVAÇÃO: A equipe sub17 do EC Galo de Ouro, volta a disputa, mas fica em estado de observação, em face a ocorrência registrada, no caso de novos conflitos, a equipe estará sumariamente eliminada da competição e proibida de disputar campeonatos oficiais da categoria sub17 no ano de 2011.

- PERDA DE PONTOS: O resultado de campo  terminou em 5x5, o time do EC Galo de Ouro , passa a ter o resultado adverso de 1x0 , favorecendo seu adversário o Ocian PC / EC Capricho. O EC Galo de Ouro perde 3 pontos e o EC Capricho ganha 3 pontos.

- SUSPENSÃO DE 180 DIAS :O Auxiliar Técnico do EC Galo de Ouro Josué Tezinho, foi penalizado com 180 dias de suspensão, não podendo permanecer dentro dos campos esportivos da sua equipe, em campeonatos oficiais da categoria sub17, no período de 25/06/11 a 24/12/2011

- SUSPENSÃO DE 6 PARTIDAS : O atleta JEFFERSON MENEZES DE ANDRADE , da categoria sub17 do EC Galo de Ouro, foi suspenso por 6 (seis) partidas por incorrer no Artigo 252  (Ofender moralmente o árbitro ou seus auxiliares)  do CBJD 

- SUSPENSÃO DE 3 PARTIDAS : o Atleta EDILSON COSMO DA CONCEIÇÃO JUNIOR , da cateforia Sub17 do EC Galo de Ouro EC Galo de Ouro, foi suspenso por 3 (três) partidas por incorrer no Artigo 250  (Praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida)  do CBJD 


Partida realizada em 25/06/2011 - equipes Ocian  PC 1 x 1 Unidos FC - Categoria Sub15.

- SUSPENSÃO DE 6 PARTIDAS : O atleta RENATO RODRIGUES COSTA , da categoria sub15 do Ocian PC, foi suspenso por 6 (seis) partidas por incorrer no Artigo 252  (Ofender moralmente o árbitro ou seus auxiliares)  do CBJD 


Praia Grande, 18 de julho de 2011

A Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Amador de Praia Grande, formada pelos Srs. Jaime Alves Guimarães – Presidente em exercício da LFAPG . Joel Santana – Secretario Geral em exercício da LFAPG; Edson Castelanno – Diretor da LFAPG e Organizador dos campeonatos das Categorias de Base e José Maria – Presidente da Associação de Árbitros de Praia Grande, se reuniram nessa data, para apreciar,  julgar e punir , de acordo com o regulamento do Campeonato e do Código Brasileiro da Justiça Desportiva, conforme os atos descritos abaixo:

AA CIDADE DA CRIANÇA:

O atleta da Categoria Sub13 LUCAS DA SILVA R . SANTOS , foi relacionado em sumula em jogo da 9ª rodada, sem estar inscrito na competição , conforme reza o regulamento a equipe perde 5 pontos e o atleta não poderá atuar nesse campeonato.

Os atletas da Categoria Sub17 Célio Gonçalves Jr , Eduardo Cordeiro Pires, João Victor Vidal e Matheus Henrique da Silva Nonato, eliminados da partida da 9ª rodada pelo cartão vermelho, tiveram negado seus pedidos de efeito suspensivos para a partida da semifinal, devendo ser cumprido de imediato, como manda o regulamento

DELTA ESPORTES:

Os atletas da categoria Sub13 Darlwson P. Lima, Sérgio R.A.A.S. Filho e Higor P. Santos, foram relacionados em sumula no jogo da 9ª Rodada, sem estarem devidamente inscritos na competição, como reza o regulamento a equipe foi penalizada com a perda de 5 pontos e os atletas relacionados, não poderão mais atuar nesse campeonato.

OCIAN PRAIA CLUBE:

O atleta da Categoria Sub13 GUILHERME C. DA CONCEIÇÃO , foi relacionado em sumula em jogo da 9ª rodada, sem estar inscrito na competição , conforme reza o regulamento a equipe perde 5 pontos e o atleta não poderá atuar nesse campeonato.

ONG MISSÃO UNIDA:

O atleta CAIO H. LIMA DOS SANTOS, RG. 4177100-8 3 – foi relacionado na sumula da 9ª rodada, o regulamento permite que jogadores das categorias inferiores, joguem nas categorias superiores, ou seja um atleta da categoria sub15 pode jogar na categoria sub17.

O atleta JONATHAN MATOS CAVALCANTE , RG. 41405165-3 – , foi relacionado em sumula em jogo da 9ª rodada pela categoria Sub17, sem estar inscrito na competição , conforme reza o regulamento a equipe perde (até)  5 pontos e o atleta não poderá atuar nesse campeonato.  

Praia Grande, 25 de julho de 2011

* A equipe da ONG MISSÃO UNIDA, entrou com recurso junto a Liga, no dia 19 de julho de 2011, alegando que a equipe estava classificada e não teria motivos para escalar um jogador irregular , comprometendo todo um trabalho, admitiu também, a "possibilidade" de ter entregue a documentação errada ao mesário, causando toda essa confusão, mas que o atleta que entrou em campo, estava inscrito, por isso pediu a reavaliação da perda dos 5 (cinco) pontos na classificação geral.

** A COMISSÃO DISCIPLINAR, que se reuniu na sede da Liga em Vila Antártica no dia 25 de julho, reexaminou os fatos, que na primeira avaliação ocorrida em 18 de julho, culminou com a perda dos 5 pontos,  entendeu que  houve negligência da equipe da Missão Unida, no momento da entrada do atleta na partida e por essa ação a equipe não poderia deixar de ser punida, avaliou também, que seria de total  irresponsabilidade dessa COMISSÂO, "penalizar" todo um trabalho conseguido pela equipe, durante o transcorrer do campeonato e dentro de campo de jogo e que os 5 (cinco) pontos perdidos, acabaria eliminando a equipe da Missão Unida, o que não seria justo, por isso decidiu pela perda dos 3 (três) pontos, do jogo em que saiu vencedor, contra a equipe do Desportivo Samambaia, que passa a ser o vencedor pelo placar de 1x0, mantendo as equipes, os pontos conquistados na classificação geral. 

- Essa situação, também se aplica as equipes da Cidade da Criança, Delta Esportes e Ocian Praia Clube, que passam a perder 3 (três) pontos e não 5 (cinco) pontos, como divulgado anteriormente.

 
 
 
IN-MEMORIAM

A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE PRAIA GRANDE, TEM O APOIO DA PREFEITURA MUNICPAL

ECOVIAS cameras tráfego
CONDIÇÕES DAS PRAIAS

COSTA DA MATA ATLANTICA

GUIA DE RUAS E CEPS

CONDIÇÕES DAS ONDAS

 

criação e adm em   www.5c.com.br  - email   -   ligapg@yahoo.com.br